Entretenimento, Livros

Clube do Livro: Flores Partidas de Karin Slaughter

Oii gente, tudo bom?

Vamos para mais uma dica literária por aqui?! Esse livro é de uma autora que eu não conhecia, mas que já entrou na lista das autoras para ficar de olho.

Peguei esse livro por acaso, pois gostei da capa e da sinopse SOU DESSAS HAHAHAHA e simplesmente fiquei encantada com a forma como a história é conduzida.


Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se provou uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Lydia percebe que o drama de sua família tem muitas camadas que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade por fim venha à tona.

 

O começo do livro é um tanto confuso, pois começa sem muitas introduções e cada capítulo vai mudando de personagem. Porém, depois que todos os personagens são apresentados e a ação de fato começa, a história é incrível!

É um livro que mistura suspense, ação, adrenalina e mistério tudo de uma só vez. Gosto de livros que misturem gêneros e conseguem trazer isso de uma forma natural.

Se você gosta de uma boa história de suspense e quer um livro que fuja do clichê, ta aí uma ótima leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s