Comportamento

Metas de ano novo: 3 dicas para cumprir as suas

Oii gente, tudo bom?

O ano já começou à todo vapor e aposto que você aí está apegado as suas metas da virada né?! Eu sempre faço algumas metas de virada, porém ao longo dos anos aprendi como fazer metas que eu realmente consiga cumprir ao longo do ano, então que tal algumas dicas?!

Comece com as pequenas coisas

Nunca comece com metas grandiosas, comece pensando em coisas pequenas do dia a dia que você gostaria de melhorar ou manter. Pode ser algo como sorrir ao acordar, comer mais frutas, ler antes de dormir. Esses pequenos hábitos podem sim entrar nas metas de começo de ano e são pequenos passos para realizar grandes mudanças.

Coloque metas de lazer

Não adianta apenas se cobrar e tornar as metas mais um pressão. Coloque também como metas fazer coisas por você. Se permitir comer coisas gostosas, tirar um tempo de descanso só para você, ficar mais com seus filhos, vale tudo aquilo que te diverte.

Faça por você

Muitas vezes nossas metas dizem respeito aos outros do que a nós mesmos. Colocamos como metas coisas que nossos familiares, amigos ou colegas nos cobram como trabalho, cuidar dos filhos, dedicar-se mais, etc. A melhor forma de cumprir uma meta é você fazer isso por você. Não porque seu chefe disse, seu marido deseja ou seus familiares precisam. Você precisa querer isso, querer mudar e adotar esse novo hábito.

Preparados para cumprir todas as metas desse ano?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s