Beleza, Maquiagem

#JéssResenha Caneta Delineadora olhos de gata da DNA Italy

Oii gente, tudo bom?

O Jéss Resenha de hoje é de um dos meus itens preferidos de maquiagem: delineador. Confesso que sou bastante viciada naquele acabamento gatinho pois acho que dá um outro ar para make. Recentemente, a DNA Italy lançou uma coleção de maquiagem e um dos itens lançados foi a caneta delineadora olhos de gata. 


Fórmula líquida de rápida secagem e com filme ultra black. Formato em caneta que promove melhor aplicação e deslizamento instantâneo!  

A embalagem é super bonitinha com estampa de gato e uma escrita super bonita em rose gold. Além disso, a embalagem é um pouco mais gordinha comparada a outras canetas. 

A espessura da caneta é bem fina na ponta e um pouco mais gordinha no meio,possibilitando tanto um traço grosso quanto fino em uma única passada. 

O produto é um pouco ralo e aquoso e, segundo a marca, isso promoveria uma melhor aplicação e secagem rápida. Na aplicação na mão, é possível perceber que em 30 segundos o traço já está seco e não transfere nem borra depois desse período deixando um acabamento opaco.

Minhas impressões…

Embora seja uma máscara versátil e que facilite tanto um traço grosso quanto um traço mais fino, a fórmula não possui uma boa pigmentação. O traço mais fino parece um tanto falhado e opaco, não deixando com aquele acabamento super pretinho. Por ser bastante aquoso, parece que ele acaba não pigmentando na pálpebra e é preciso ficar retocando diversas vezes para obter um visual mais uniforme.

Com relação ao formato da caneta, acredito que ele ajude bastante quem tem dificuldade no traço por dar mais firmeza na mão, porém uma ponta uniforme mais fina daria mais segurança em caso de erro, já que a parte mais grossa pode fazer um traço muito grosso e para arrumar é preciso tirar tudo. 

Não recomendaria esse produto para pessoas iniciantes, talvez quem é mais experiente consiga ter mais tato com o produto. Além disso, a pigmentação deixa bastante a desejar para um produto desse porte. Se compararmos com outros produtos mais baratos,como a caneta da anaconda, percebemos que a pigmentação é bem menor e que a ponta da caneta pode até atrapalhar ao invés de ajudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s