Beleza, Cabelo

#JéssResenha Máscara Duro de Resgatar da Cless

Oiii gente, tudo bom?

Se tem um tratamento que sempre estou procurando novos produtos são de máscaras reconstrutoras. Embora meu cabelo não seja muito danificado e eu cuide bastante dele, os fios acabam ficando porosos muito facilmente e por ser fino tendem a quebrar com facilidade.

A máscara de hoje é justamente para quem assim como eu precisa de uma reconstrução constante, mas não pode usar produtos muito concentrados ou power.

O que a marca diz…

A Máscara Reconstrução Care Liss alia a nanoreposição de massa proteíca aos nutrientes contidos em sua fórmula para selas os fios proporcionando maciez e brilho escandaloso.

A máscara tem como princípio ativo a proteína de seda que ajuda na selagem dos fios, antifrizz e antioxidante. A embalagem tem 250 g e uma identidade bem divertida com cores fortes em azul e rosa. Todas as informações ficam no rótulo em volta do produto e com uma linguagem bem coloquial

A consistência dela é bem ralinha e aquosa. É daquelas máscaras fáceis de espalhar e que não chegam a pesar no cabelo. Além disso, por ter uma consistência mais leve, é uma máscara bem legal para fazer misturinhas. A máscara não contém vaselina, corante, sal, parabenos e silicones, então é liberada para no poo.

Minhas impressões…

O resultado dela é bastante satisfatório. Embora seja uma máscara de reconstrução, ela não é daquelas altamente potentes, então é uma boa saída para quem precisa de reconstrução, mas tem medo de pesar no fio.

A fragrância da máscara é bem agradável, porém não é daquelas que fica no cabelo. Somente durante a aplicação é perceptível a fragrância, depois ela desaparece do fio.

Acredito que seja uma máscara que vale a pena devido a sua ação rápida de 3 minutos e também por não ser altamente potente. Entretanto, se o seu cabelo está mais danificado, recomendo escolher algo mais potente, pois ela sozinha não consegue dar conta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s