Comportamento

Xô bad! 8 coisas para fazer por você naqueles dias ruins

Oii gente, tudo bom?

Todo mundo tem aquele dias que parece que tudo está dando errado ou que acordamos desanimada sem qualquer motivo. Muitas vezes parece que só a gente tem esses dias ruins, mas saiba que você não está sozinha. Então que tal algumas dicas para esses dias?!

Tudo bem não se sentir bem

Sempre tenha na cabeça que tudo bem não se sentir bem. No mundo moderno onde sempre vemos pessoas felizes, lindas e que parecem nunca te rum dia ruim acabamos nos cobrando muito para isso. Por isso, sempre lembre-se que não tem problema não se sentir bem. O incomodo é um sentimento necessário para que o ser humano reflita sobre si mesmo e mude o que não está satisfeito.

Escute suas músicas preferidas

Escutar nossas músicas preferidas sem julgamentos é libertador. Então pegue aquela playlist que você ama, coloque o fone de ouvido e aproveita o momento.

Leia um livro ou assista aquela série que está a fim

Sempre que estou meio desanimada gosto de pegar um livro ou assistir alguma série. Seja de suspense, leve, terror, o interessante é você poder mergulhar nesse universo e esquecer um pouquinho as preocupações.

Saia com os amigos

Nem sempre ficar sozinha é a melhor opção na bad. Vale também sair com os amigos, conversar, se distrair e dividir um pouco as preocupações. Quem sabe aquele amigo ajuda você a encontrar a solução que você não vê?!

Faça algo por você

Acho que isso devemos fazer na bad ou não. Muitas vezes estamos tão anestesiados com a rotina, os problemas e a vida que esquecemos que coisas simples como fazer algo por nós mesmo. Vale um spaday em casa, ver um filme sozinha, comprar roupas, ir ao salão, fazer aquela comida que adora. Se mime de vez em quando, a gente merece!

Fuja de coisas tóxicas

Acredite, ver fotos da galera do instagram ou falar com aquele ex não vai te ajudar na bad. Nesses momentos vale a pena se desconectar um pouco, evitar ver redes sociais ou falar com pessoas que só te colocam para baixo. Dê um tempo para você, isso também é importante.

Ocupe a mente com coisas positivas

Que tal aproveitar a bad para se planejar? Planeje algo inusitado, uma viagem que sempre quis fazer. Colocar novas metas também é interessante para que você tenha foco e se anime. Mas sempre lembre seu limite, você não precisa se cobrar tanto.

Limpeza de fora para dentro

Por fim, limpeza de fora para dentro. Sempre que estou me sentindo meio desanimada gosto de começar meu dia limpando meu quarto, arrumando os armários, separando o que não uso mais. Mudar a energia de um lugar também ajuda a gente a limpar e organizar os pensamentos aqui dentro.

Essas são as minhas dicas para a bad! E você, tem mais alguma coisa que faz nesses dias?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s