Beleza, Cabelo

#JéssResenha: Máscara Condicionadora Il Salone da Alfaparf

Oii gente, tudo bom?

A dica de hoje é para quem está com o cabelo danificado ou tem os fios bastante secos. A Alfaparf acaba de trazer uma nova linha, a Il Salone. A proposta da linha é trazer aquele tratamento de salão para dentro da sua casa com produtos de ação rápida, práticos e completos. São 4 sublinhas: brilho e vitalidade; nutrição e proteção; proteção de cor e brilho e cachos definidos e elásticos. Recebi a máscara de Nutrição e proteção e andei testando nas últimas semanas.

O que a marca diz…

MÁSCARA PROFISSIONAL PARA CABELOS SECOS E DANIFICADOS
Proteínas do Leite, do Trigo e Ceramidas, tudo em uma fórmula. Cabelos como você nunca viu: volumosos, macios, com efeito aveludado. Quando é necessário um milagre no salão eles sabem o que escolher! Resultado profissional em casa.

A embalagem é em bisnaga com a tampa na parte de baixo. Gosto muito de embalagens assim pois, além de serem práticas, você ainda consegue usar o produto até o fim. A identidade é bem bonita também, toda a linha segue esses tons neutros e com pouca informação na frente. Realmente dá uma cara de produto chique né?! HAHAHA

A máscara tem uma fragrância bem gostosa também, é um cheiro bastante encorpado e que fica nas mãos e no cabelo. Não sou fã de produtos muito cheirosos, mas embora o perfume seja bem encorpado, ele não chega a ser forte ou incomodar.

A consistência do produto é viscosa, mas não chega a ser uma máscara concentrada. Apresenta uma boa maleabilidade e em contato com os cabelos úmidos é rapidamente dissolvida.

Minhas impressões…

Por ser uma máscara condicionadora, achei que ela era bastante encorpada. Geralmente máscaras que já tem essa ação condicionadora tendem a ser bem aquosas, porém essa máscara é relativamente densa.

A ação dela é bem rápida, basta deixar de 3 a 5 minutos para sentir o efeito e o cabelo absorve rapidamente o produto.

O resultado é de um cabelo bem nutrido, macio e brilhoso. Acredito que funcione super bem em um cabelo mais ressecado e danificado. Entretanto, em cabelos mais finos pode ser que o produto acabe pesando ou deixando um efeito muito desmaiado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s