Beleza, Pele

Hidratação na crise! Cremes faciais baratinhos que você precisa conhecer

Oii gente, tudo bom?

Hidratar a pele é um dos passos mais fundamentais para ter a pele (e a maquiagem) sempre bonita. Mas você não precisa gastar um milhão de reais em hidratantes caríssimos, pois dá sim para manter a pele hidratada com produtos bem em conta. Eu sempre estou trocando e mudando meu hidratante facial, então hoje separei alguns dos meus preferidos que são bem baratinhos.

Creme de aveia Davene

Sem dúvidas é um dos meus hidratantes preferidos. O Creme de Aveia deixa a pele aveludada e macia rapidamente, possui FPS 15 e também vitamina E na sua composição. O legal é que ele possui textura leve e tem variações para pele oleosa, mista e seca.

Preço médio: 20 reais.

Nivea Soft

O Nivea Soft é indicado para quem gosta de cremes multiuso. Ele pode ser usado no corpo, rosto e mãos e possui uma textura bem leve, é refrescante e tem pH neutro.

Preço médio: 28 reais.

Gel hidratante Nupill

Se você tem pele oleosa, esse é o seu hidratante da vida. Sempre gosto de usar ele no verão ou quando a minha pele está bastante oleosa. Com uma textura de gel, tem rápida absorção, não deixa a pele melecada e mantém a hidratação por horas.

Preço médio: 19 reais.

Avon Accolade

A Avon também tem alguns produtos bem interessantes para o cuidado da pele. O Accolade é um creme bem interessante se você tem a pele mais seca. Com alto poder de hidratação, ele possui elastina em sua fórmula que mantém a pele hidratada o dia inteiro e reduz linhas de expressão.

Preço médio: 15 reais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s