Beleza, Maquiagem

#JéssResenha iluminador Faces da Lua da Dailus

Oii gente, tudo bom?

Hoje vim falar sobre um lançamento para quem aí adora estar com aquele rosto iluminado. O iluminador veio com tudo e já aviso que continuará super em alta nas próximas estações. Pensando nisso, a Dailus acaba de lançar uma coleção de 4 iluminadores inspirados nas fases da lua.

O que a marca diz…

LIVRE, DESTEMIDA, PLENA E OUSADA. São quatro iluminadores compactados com alta concentração de pigmentos perolados (U-A-U!) e que criam na pele um efeito capaz de refletir o mais intenso brilho acetinado das fases da lua.⠀ ⠀
Com textura sensorial única, sua fórmula é desenvolvida com pós micronizados e emolientes especiais, ou seja, une o melhor das características dos iluminadores em pó e cremosos do mercado. #Queremos! ⠀ ⠀
O toque aveludado do pó compactado permite aplicação fácil e uniforme. A textura macia entrega o acabamento natural e confortável de um produto cremoso, deixando a pele com aspecto impecável. Além disso, seu efeito incrível na pele é de longa duração!⠀ ⠀
Atenta: os iluminadores Faces da Lua foram desenvolvidos para todos os tons e tipos de pele!⠀ ⠀

A embalagem deles é bem fofinha e feminina. Toda em acrílico e com detalhes em rosinha metálico. As cores inicialmente não diferem muito uma da outra, todos possuem um fundo rosado porém o diferencial será o brilho:  Livre (com brilho prata), Destemida (com brilho rose gold), Plena (com brilho dourado) e Ousada (com brilho bronze).

Esse daí é o Livre e dá para ver que ele não é daqueles iluminadores ultra mega cintilantes. O brilho dele é um pouco mais discreto, o que é bom se você aí não gosta de brilho muito forte ou só quer dar uma iluminada natural.

A pigmentação dele é muito boa, mas dá para ver que mesmo pigmentando no dedo os brilhos não são tão perceptíveis. É mais aquele glow natural mesmo.

Minhas impressões…

Sou daquelas pessoas que gosta bastante de uma make mais natural e nada muito carregado, então gosto desse tipo de produto. Porém a aplicação do produto deixa um pouco a desejar devido a esse fundo rosado que dificulta ver o resultado. Você precisa aplicar bastante produto para começar a ver o resultado, mesmo que sutil, então isso foi algo que me incomodou um pouco.

Sobre ser de longa duração, acredito que depende um pouco. Se você usar ele com a pele sem base, irá sentir que ele acaba saindo ao longo do dia, porém se usar em cima de algo cremoso como base ou iluminador líquido ele consegue fixar bem melhor e aguentar longos períodos.

O iluminador custa em média 28 reais, um preço um pouco acima comparado com Vult, porém na faixa de preço de O Boticário ou Natura. O produto é indicado para quem curte um iluminado mais natural, porém a aplicação deixa um pouco a desejar e o preço é exagerado para a qualidade do produto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s