Séries e Cinema

#JéssIndica Sharp Objects

Oii gente, tudo bom?

A dica de hoje é para quem ama series de suspense e que terminam do jeito mais improvável possível. Sharp Objects é uma série da HBO baseada no livro de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar e Lugares Escuros.

Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado, já que Camille será forçada a reencontrar a sua mãe, a hipocondríaca Adora Crellin (Patricia Clarkson), a meia irmã que mal conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o padrastro Alan (Henry Czerny). Ao mesmo tempo, ela lida com os distúrbios emocionais, pois acabou de passar uma temporada em uma instituição psiquiátrica.

Eu AMO  os livros de Gillian, já havia lido Garota Exemplar e Lugares Escuros antes mesmo de ter o blog(e por isso não temos resenha delas por aqui) mas não sei ao certo se li Objetos Cortantes. No começo achei que sim, mas depois percebi que não lembrava muita coisa, então estou relendo e logo mais vem resenha do livro. Mas voltando a série…

A atuação de Amy Adams é impecável, Camille é um personagem bem difícil e ela soube interpretar muito bem! Além da interpretação maravilhosa de Amy, tenho que dizer que o enredo se desenvolve super bem e cada episódio termina com aquele gostinho de quero mais.  O final da série é MUITO surpreendente e é daqueles que te deixa de queixo caído por alguns minutos HAHAHAHA

Se você é daquele tipo que adora um bom mistério e séries nada clichês, então você precisa assistir! A série tem apenas uma temporada com 8 episódios de aproximadamente 1 hora. Até o momento não há confirmação sobre uma segunda temporada, até porque em 8 episódios é dado um final bem conclusivo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s