Clube do livro: Fangirl de Rainbow Rowell

Oii gente, tudo bom?

A dica literária de hoje é daqueles livros fofinhos que ganham nosso coração logo nas primeiras páginas. Já sabemos que histórias fofinhas é a especialidade de Rainbow Rowell, afinal ele é autor de Eleanor&Park.

Fangirl segue mais ou menos a mesma pegada de outros livros do autor: história fofinha que quando você percebe já não consegue mais parar de ler HAHAHA. Porém já vou dizendo que, embora a história desse livro seja uma graça, ainda não superou Eleanor&Park ❤

Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

Olhando essa sinopse você logo pensa que Cath tem uns 14, 15 anos né? Mas não, ela tá indo para a faculdade e todas as mudanças que isso acarreta irá mudar sua perspectiva de muitas coisas. Uma coisa interessante do livro, é que no meio dele você encontra trechos dos livros de Simon Snow e acaba entendendo um pouquinho o porque do amor de Cath. Acredite, no final do livro você se perguntará se realmente existe esses livros e vai querer ler HAHAHAHA

Inicialmente achei o livro meio bobinho, principalmente me baseando na sinopse, porém conforme a leitura avança, você vai refletindo um pouco sobre a relação de Cath com Snow e percebendo que você também teve algum livro/filme/desenho que foi difícil desapegar. Achei uma leitura bem interessante para descontrair e sair um pouco do clichê. É claro que no final acontecem coisas bem clichês, mas você acaba nem ligando muito pois já está morrendo de amores pelas fofuras que acontece com a Cath.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Clube do Livro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s