Did you say food?! Beef Burguer&Beer

Oii gente, tudo bom?

Já deu para ver que eu adoro experimentar hamburguerias diferentes né? E confesso que as últimas experiências tem sido muito positivas. A hamburgueria de hoje é uma que estava na minha lista há algum tempo, acompanho eles no instagram e babava nos lanches que via por lá. A Beef é uma hamburgueria na Zona Norte de SP e traz a criatividade como ingrediente principal.

O ambiente é super bonitinho e é daqueles restaurantes para você passar horas conversando com os amigos e experimentando. Com áreas internas e externas, o Beef apresenta uma grande variedade no número de cadeiras ou bancos, perfeito para acomodar tanto grupos grandes quanto casais.

Agora vamos ao que interessa, a comida! As entradas já são daquelas para ficar super na dúvida. São 5 opções diferentes que vão desde batatas com toque de páprica até dadinhos de tapioca. além das opções tradicionais, a casa também oferece alguns diferentões como bolinho de arroz ou batata com fondant de queijo, cebolinha, sour cream e costela bovina desfiada. Pedimos algo mais tradicional e fomos de Bravas, batatas rústicas temperadas com sal e pimenta do reino acompanhadas de maionese da casa e molho pesto. Já vou avisando que os molhos eram sensacionais e o que pensávamos ser uma porção pequena, se tornou mais do que suficiente. É daquelas porções para não subestimar HAHAHA. Com relação ao preço achei um pouco salgado para uma entrada, mas dá para dividir facilmente em duas ou até três pessoal, pagamos 18 reais na porção.

De opções de hambúrgueres o lugar também não decepciona. Todos apresentam ingredientes diferentes e em combinações bem interessantes. O cardápio completo você confere aqui. Como sempre escolhi um lanche bem diferentão porque sou dessas HAHAHA Escolhi o Sour Cream Burguer com pão brioche, hambúrguer da casa, cheddar, sour cream, bacon crocante, cebola roxa e alface. Estávamos com a família do Rafa e com a minha mãe e além do Sour Cream Burguer também pedimo o BBQ com pão brioche, hambúrguer da casa, queijo mozzarrella, barbecue, bacon e alface. Em todas as opções no cardápio você pode acrescentar novos ingredientes ou mudar o pão. Além disso os atendentes perguntam o ponto da carne que você prefere e explicam qual o grau de cozimento de cada um.

Ambos os lanches estavam muito gostosos e possuem um tamanho bem razoável. O interessante é que tanto o molho barbecue quanto o sour cream ficam bem suaves então não predominam e nem pesam no lanche. Achei as combinações bem interessantes também. Os preços dos lanches variam de 24 a 29 reais, um preço um pouco acima do mercado, mas justo pela escolha de ingredientes e combinações.

O Beef conta com duas unidades atualmente: Rua Antônio Pereira de Souza, 398 e Rua Caitezal, 18. em resumo achei uma hamburgueria muito legal para conhecer, embora o preço seja um pouco mais elevado. Os lanches são bem diferentes e originais, perfeito para quem quer fugir dos clichês nas hamburguerias por aí.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s