Moda

Como usar: Bota Vermelha

 

Oii gente, tudo bom?

Um dos maiores hits nesse outono inverno são as botas diferentonas e em cores inusitadas. Já mostrei para vocês essa e outras tendências que vieram forte esse ano, e uma das cores mais pedidas nesse inverno é o vermelho. Seja em peças ou acessórios, a cor vai bombar e nos pés não será diferente. Muita gente torce o nariz para a bota vermelha, mas depois dessas inspirações tenho certeza que você irá pensar bem.

Quem nunca estava sem inspiração do que vestir e pegou aquele look bem básico só para não ter que pensar? Pois qualquer combinação básica ganha um super toque fashionista com as botas. Olha só a diferença no visual! A calça jeans é um ótimo aliado para quem aí quer ousar na bota vermelha

As monocromáticas também podem usar e abusar da peça para dar um toque de cor na composição. E dá para combinar várias texturas na mesma paleta de cores: couro, tecidos finos, casacos mais pesados. Fica super incrível e o destaque fica todo por conta do vermelho.

No frio a gente sempre usa peças mais escuras, composições mais pesadas, então que tal dar uma quebrada nos tons sóbrios com a bota?

E para as ousadas, o vermelho não é só facilmente combinado com tons neutros, dá para usar e abusar usando cores complementares. A combinação rosa+vermelho é aquela combinação diferente e que nunca tem erro!

Onde Comprar:

A Via Uno pensando na tendência trouxe vários modelos em texturas, canos e modelagens diferentes para você escolher. Olha só quanto modelo bonito, a minha que estou amando e vocês vêem direto no instagram é de lá!

Anúncios

Um comentário em “Como usar: Bota Vermelha”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s