Decoração

Marmorizado! Onde usar a estampa queridinha do momento

Oii gente, tudo bom?

Já faz um tempo que o mármore se tornou o queridinho das fissuradas por decoração. A peça ganhou em destaque em estampas de cases de celular, vasos e outros itens decorativos. Mas ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso gastar um milhão de reais em uma peça totalmente de mármore para ter aí na sua casa.

Hoje há diversas opções no mercado para usar e abusar da estampa aí na sua casa. Vocês já devem conhecer o papel contact de mármore, ele já ajuda muito e dá para encapar diversas peças usando esse truque. Mas para quem não tem habilidade, agora também tem uma tinta mármore que dá para fazer esse efeito super realista em peças de madeira. Ainda não encontrei para testar e dizer se realmente é boa, mas não se preocupe que mostro lá no insta quando encontrar.

Se você sonha em ter aquele home office super instagramável, já deve ter visto diversos itens em mármore. Dá para revestir o notebook ou então fazer aqueles porta trecos lindinhos e deixar o home office super sofisticado.

Olha só que dica legal para encapar potinhos e usar como vasinhos! Você pode usar potes antigos e encapar com o contact que fica super realista. Já pensou um vasinho de suculentas em mármore?!?!!?! ❤

As mesas e bandejas de mármore também são itens super desejados. Você pode comprar placas de mdf e fazer sua própria bandeja ou mesa. O resultado fica super moderno e diferente.

E então? Quem aí já vai correndo comprar o bendito contact para revestir tudo HAHAHAHA

 

Anúncios
Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s