Urban Jungle: o verde na decoração

Oii gente, tudo bom?

As decorações das casas estão ganhando cada vez mais cores e verde em sua composição. A tendência Urban Jungle traz toques de verde para os apartamentos e ambientes urbanos com o objetivo de nos aproximar da natureza. E vamos combinar que além de lindo passa aquele sentimento de tranquilidade né?

Plantas

A primeira forma de aderir a tendência é trazer o verde para dentro de casa. O destaque são as plantas de folhagens e apenas pequenos toques de flores. Vale fazer uma parede de folhagens, colocar um vaso bem cheio na estante e até encher a casa de cactos e suculentas.

Estampas

Não só com plantas de verdade é possível colocar o verde em casa. As estampas em almofadas, quadros, papéis de parede e louças também deixam um toque super diferente na decoração.

Materiais rústicos

Para complementar, que tal um toque amadeirado ao ambiente? Tenho adorado bastante essa tendência mais rústica e natural na decoração. Peças de rattan, bambu e madeira são uma ótima escolha, além de tecidos com textura, como o linho. O verde e suas cores primárias, amarelo e azul, também ornam perfeitamente com a tendência.

E então, gostaram da tendência?

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Decoração. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s