Moda

Trend Alert! Mules

Oii gente, tudo bom?

Se tem um sapato que está com tudo nesse verão e promete ficar no outono são as Mules. Seguindo a tendência dos anos 90, os Mules são sapatos fechados na frente e abertos atrás que dão um toque elegante e clássico, mas é claro sem perder o estilo. A moda começou depois dos desfiles da Prada e da Gucci que trouxeram modelos revitalizados às passarelas. É aquele sapatinho que a gente não dá nada, mas pode ser a chave para o conforto no home office ou o toque final naquele visual casual chique. em versões com salto pequenos, salto bloco ou até em versões com saltos finos, a peça já ganhou o coração das itgirls. Inicialmente confesso que olhei meio torto para esse sapatinho e demorou um tempo até que eu realmente começasse a achar ele interessante, mas acredite, não é sapato de vó e pode ser muito fashionista.

Calça jeans

Juntando o casual do jeans e a formalidade do mule, é possível criar looks super diferentes. O segredo é escolher uma modelagem mais enxuta (calça skinny ou cigarrete) e que terminem antes do ossinho do calcanhar (assim o sapato não fica escondido e alonga a silhueta).

Alfaiataria

Par aquele estilo mais chique e moderno ao mesmo tempo, vale apostar em peças mais formais de alfaiataria. Perfeitos para o escritório, dá para aliar conforto e beleza em apenas uma combinação.

Calças Fluidas

Se a ideia é manter o estilo sem perder o conforto, as calças mais larguinhas com tecidos leves podem ser uma ótima opção combinadas com o flats mule. Para looks mais chiques pode trocar o flat mule mais baixo por um com salto fino, a produção fica um arraso!

Short

Se tem uma coisa que sempre me incomoda ao montar looks com shorts é a dificuldade na hora de escolher o sapato. Não sou muito fã daquela combinação classicona com salto (meninas que tem coxas largas vão entender) então fiquei encantada ao ver a combinação LINDA que o mule pode fazer. Com essa pegada mais anos 90, o mule vem combinado com short de cintura alta. Para dar modernidade ao look vale apostar em acessórios e peças mais modernas como cropped, blusa de amarração, etc.

Saia

Sem restrição de tamanho, modelo ou tecido, a regra da calça jeans também se aplica nessa composição: deixar o ossinho a mostra. além de dar fluidez ao look, ainda deixa a combinação com um ar super fashionista. Para as flats combine com saias em jeans ou minissaias, e para looks mais formais vale apostar no modelo midi combinados com mule com saltos.

Vestidos

Para combinações mais casuais sem cair na mesmice, vale apostar na combinação do mule com vestidos. Vestidos em tecidos fluidos ou midi são perfeitos para combinar com o sapato do momento.

E então, preparadas para arrasarem nos looks?!

Onde Encontrar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s