Did you say food?! Lanchonete da Cidade

Oii gente, tudo bom?

Estava com saudades das nossas dicas gastronômicas por aqui?! Confesso que demorei bastante para fazer esse post, mas para quem quer saber onde tenho ido e tudo mais, basta acompanhar o stories que sempre posto primeiro por lá 😉

O restaurante de hoje é daqueles que a gente escuta muito falar, morre de vontade de ir, mas nunca vai. Sempre ouvi falar muito da Lanchonete da Cidade, ás vezes passava em frente, mas somente no final do ano passado tive a oportunidade de conhecer de pertinho.

A Lanchonete da cidade não é só mais uma hamburgueria. Lá você encontra não só hambúrguer e opções mais fast food, como também alguns combinados com arroz, carne, verduras e também saladas. Isso é algo bem interessante, pois assim dá para ir com um grupo bem diversificado e agradar a todos.

Mas como era uma sexta feira e eu não resisto a um hambúrguer, eu e o Rafa fomos de hambúrguer mesmo HAHAHA. Começamos pedindo uma batata rústica com alho e alecrim.

Ela realmente estava uma delícia e o toque do alho fez toda a diferença no sabor. Depois da batata escolhemos o Black Power que vem com Burger, bacon e creme de gorgonzola no pão preto.

Todas as carnes de hamburguer são 100% Angus e produzidas na casa mesmo, então é aquela carne suculenta e fresquinha. O lanche estava muito gostoso e bem servido, lá na Lanchonete você pode escolher entre single (apenas 1 hambúrguer de carne) ou double (dois hambúrgueres de carne). Pedimos a opção single e só com ela já saímos muito satisfeitos do local. Uma dica importante é pedir a carne ao ponto ou bem passada, pois mesmo ao ponto ela ainda tem o meio um pouquinho cru. Então ao menos que você goste de hambúrguer cru, sempre prefira uma das duas opções.

Sem contar que o ambiente é super moderno e descontraído. Mistura aquele estilo rústico das hamburguerias com um toque meio vintage. Achei uma fofura.

Com relação ao preço, digamos que é um pouquinho salgado. Os preços dos lanches são um pouco elevado comparado com outras hamburguerias, gastamos cerca de 50 reais cada contando a batata, bebida e lanche.

Para conferir as unidades da Lanchonete da Cidade e outras opções do cardápio, acesse o site.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s