Moda

Tudo que rolou na Couromoda 2018

Oii gente, tudo bom?

Quem me acompanha no stories já ta sabendo que essa semana eu tive a oportunidade de acompanhar a Couromoda 2018. A Couromoda é uma das feiras mais importantes no setor de calçados. Lá são lançadas as principais tendências do outono/inverno e também as apostas das grandes marcas para as próximas estações. Essa foi a minha primeira vez na feira e eu fiz questão de mostrar para vocês em primeira mão tudo que vi por lá.

Bottero

Unindo moda e conforto, a Bottero trouxe uma coleção muito versátil. Os protagonistas dessa coleção são as botas em diversas cores, texturas e tamanhos. As botas franzidas, conhecidas como Slouchy, coturnos e também as botas meias ganham destaque.

Além das botas, a coleção também traz opções super versáteis em Scarpins, oxfords, loafers e sapatilhas.

Verofatto

Nessa coleção, a Verofatto nos mostra que ser elegante vai além de estar na moda e ser estilosa. Ser elegante também é ser gentil, ética, educada, solidária. otimista e respeitar as diferenças. Com esse lema estampado nos solados, caixas e no coração da marca, a coleção traz um mix de produtos e materiais.

As botas meia aqui também estão presentes misturando couro e malha tricô ou lycra. Além dos modelos em couro com detalhes em metal, saltos diversificados desde os finos até aos mais achatados como o kitten heels.

A versatilidade está não apenas nos materiais usados como também nos modelos da coleção. Com uma coleção abrangente, a  Verofatto traz opções que permitem ajustar os canos de acordo com a forma da perna e do tornozelo, além de cores variadas como preto, vermelho, branco, grafite, marinho, verde-musgo, vinho, purple, rose, nude, pink, tons terrosos, marrom, chocolate, taupe, cognac, tan, açafrão e mostarda.



Via Uno

A Via Uno inova trazendo peças cheias de atitude para a mulher moderna. A marca aposta em calçados cheios de personalidade com adornos, fivelas, tachas, maxi ilhós e pérolas aplicadas.


As mini botas junto com modelos Slouch vem com tudo em cores que vão além do preto clássico. Trazendo uma paleta de cores diversificada, o vermelho, branco e o verde militar ganham espaço na coleção, assim como a estampa floral.


Os scarpins ganham modernidade em saltos diferenciados como o clássico fino e os ousados flare, cone e vírgula. Os sapatos também vem com acabamento diferenciado e decote em V dando um toque de elegância e ousadia.

Sem esquecer das regiões quentes do país, os modelos ganham opções com os tons especiais pink, papaya, melão e chiclete.

Via Marte

A Via Marte também apostou em muita variedade para agradar as mulheres brasileiras. Além das variações de saltos, a marca também traz muitas aplicações, verniz, brilho, metalizado e laços.

 

Os coturnos aparecem com uma pegada mais fashionista aliando saltos tratorados com cadarços de cetim ou aplicações delicadas. Nas botas já vemos uma tendência mais country também com muitas aplicações, metais e fivelas.

Os tênis continuam em alta porém reformulados. Além das cores clássicas, a coleção ganha modelos em cores diversas como o tórrido vermelho, o suave branco e off white e o quente barolo.

Vizzano

Focada nos detalhes, a Vizzano traz uma coleção cheia de enfeites, saltos diferenciados, pérolas, faux fur, texturas e cores diferentes. Com um viés artístico, a marca traz um requinte no visual cotidiano em peças super versáteis.

O tom predominante é o vermelho e ele se sobressai em open loafers, flats, slingbacks e sandálias. As pérolas e aplicações em metal se aliam ao verniz, camurça, lurex e pelica.

Além disso a marca lança modelos bride to be, desenvolvidos para noivas. Com opções versáteis, a coleção vai desde o estilo clássico ao estilo mais contemporâneo  em sapatilhas, peep toes, sandálias meia pata, scarpins e kitten heels.

Usaflex

Entre os 70 lançamentos da marca, encontramos boots, scarpins de salto grosso, tênis e sapatilhas. Com uma pegada mais elegante, os modelo trazem tecidos florais com fundo preto, fitas, pedrarias e glitter.

A grande aposta da marca é trazer o prata como tendência da temporada. Em materiais lisos e craquelados, a cor está presente também nas aplicações em metais e no couro. Na tabela de cores também traz tons florais, lavanda, fúcsia, vermelho e verde militar.

Kesttou

A Kesttou é uma marca especializada em PVC e borracha trazendo galochas, chinelos de quarto, pantufas, capa de chuva, guarda chuva e bolsas com estampas bem diferenciadas.


Fiquei encantada com as opções que vi por lá. Aliando moda, durabilidade e conforto, a marca traz peças atemporais e super versáteis. As galochas são super fofas e tem desde modelos clássicos e lisos até modelos estampados e divertidos para adultos e crianças. Tem até galochas mãe e filha para combinar ❤ O diferencial das galochas é que ele não fica mais restrito aos dias de chuva, mas ganha versatilidade com os diferentes shapes, estampas e texturas. Todas as estampas são injetadas, então não desbotam nem descascam ao longo do tempo. Além disso, as galochas são revestidas com uma espécie de meia injetada dando mais conforto e não machucando a pele. ]

A marca também traz ao mercado chinelos de quarto e pantufas que tem 5% da venda bruta revertida para o projeto Brasil pela Síria.

Anúncios

3 comentários em “Tudo que rolou na Couromoda 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s