25 dias de Vitaderm: Tchau olheiras e pele oleosa

Oi galera, tudo bom com vocês?

Vocês sabem que duas coisas que me incomodam muito no meu rosto são as olheiras e a oleosidade, certo? Pois nas últimas semanas, a Vitaderm me propôs um desafio: acabar com esses dois problemas em apenas 25 dias. Quem me acompanha no stories viu alguns feedbacks e aposto que estava super curioso sobre o resultado final né? Então finalmente aqui estou eu para contar TUDO sobre os meus 25 dias de Vitaderm.

A Vitaderm é uma marca de dermocosméticos que une tecnologia e inovação em tratamentos estéticos. Inicialmente era uma marca voltada mais ao público profissional, porém ao passar dos anos, a Vitaderm desenvolveu linhas especialmente para home care. Todos os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados sempre visando resultados eficazes e duradouros.

Para as olheiras, as meninas da Vitaderm me indicaram o Serum Area dos Olhos Pele Jovem. Esse sérum tem princípios ativos que previnem e tratam a região dos olhos deixando a pele mais lisa e suavizando rugas ou linhas de expressão. Com ácido hialurônico, fucogel, extrato de goji berry e osilift promovem hidratação imediata, efeito lifting e ainda possui propriedades antioxidantes.

DSCN8314.JPG

Ele vem numa espécie de caneta com uma ponta de metal e logo que você aplica dá uma sensação geladinha no rosto. Aplico ele todos os dias ao acordar e antes de dormir e sinto que além da pele estar mais hidratada, ainda tem ajudado bastante a reduzir a coloração das minhas olheiras e o inchaço. De manhã é uma maravilha para tirar aquela cara inchada de sono HAHAHA

20171030_085000

Já para a oleosidade, elas recomendaram o Melange Elixir Ionizável que possui ácido salicílico, melaleuca, resveratrol em nanocápsulas e sepicontrol A5 promovendo  um reequilíbrio da oleosidade, prevenção da acne e também possui ação antioxidante. Embora seja um produto profissional para ser usado através da ionização, a Vitaderm recomenda seu uso em casos de oleosidade excessiva, mas tudo após uma análise. Para uso homecare, a Vitaderm recomenda aplicar antes de dormir com movimentos de tamborilamento e pinçamentos rápidos para a absorção completa da pele.

20171030_084916

Esse produto vem numa embalagem de conta gotas e isso ajuda o produto a render muito! Com apenas uma gotinha você consegue espalhar nas zonas mais oleosas e ter o resultado desejado.

20171030_085020

E agora, vamos aos resultados! Para vocês verem melhor, tirei foto assim que acordei ao longo dessas semanas . Dá para ver que as olheiras foram clareando bastante e meu rosto não tinha mais aquele brilho horroroso de antes do tratamento. Nos primeiros 10 dias eu não senti tanta mudança, mas nesses últimos 10 dias meu rosto tem ficado BEM menos oleoso e sinto minha pele muito mais equilibrada. Antes do tratamento, em menos de duas horas sentia minha pele oleosa, e hoje posso ficar o dia inteiro sem me incomodar com a oleosidade. É claro que depois de um dia inteiro de trabalho, stress e muita correria ela fica um pouco oleosa, mas nada gritante como antes. Com relação as olheiras o resultado é muito mais rápido. Nas primeiras semanas de aplicação eu já senti uma melhora gigantesca, principalmente no inchaço.

É claro que só esse tratamento não faz milagre, é preciso sempre ter uma rotina de cuidados com a pele, além de evitar outros fatores como stress, hidratação e hormônios. Mas se você está querendo produtinhos que realmente cumprem o que prometem e podem te ajudar a minimizar as olheiras ou a oleosidade, esses são ideais. E para quem também quer testar os produtos Vitaderm em casa, tem cupom de 15% de desconto em qualquer produto. Basta usar o código JESS15 no site.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s