Did you say food?! Johnny Rockets

Oi galera, tudo bom com vocês?

Vocês já sabem que um restaurante me ganha não apenas pela comida como também pela decoração e atendimento né? Para mim não é apenas uma boa comida que faz um restaurante bom, mas também a qualidade, preço justo, lugar atrativo e é claro um bom atendimento. E a minha indicação de hoje tem tudo isso e mais uma coisa: animação!

O Johnny Rockets é uma rede americana de restaurantes de fast food porém com uma temática bem específica: os anos 50 (nem preciso falar que AMO esses restaurantes com temática né?). Hoje o Johnny Rockets está presente em mais de 33 países, inclusive o Brasil. Eu sempre ouvia falar do restaurante e no último mês resolvi conhecer de pertinho todo o sucesso deles (dei alguns spoilers no instagram, então me segue lá para acompanhar 😉 )

Vamos começar falando da decoração que é incrível. Com posters, bancos de vinil, piso preto e branco, jukebox e muita música dos anos 50, o lugar faz você viajar no tempo. Além disso, todos os funcionários vestem um uniforme bem típico daqueles filmes antigos. Outra coisa bem legal é a apresentação das comidas, os milk shakes vêm naqueles copos enormes e os lanches embalados em papel.

Falando em comida, vamos ao que interessa né? O restaurante oferece, atualmente, 7 opções de hambúrguers diferentes. Tem para todos os gostos: hamburguers tradicionais, hamburger com onion rings, hambúrguer com cogumelos e até hambúrguer vegetariano. Todas as opções podem trocar a carne por frango ou hambúrguer vegano sem custo adicional. Uma coisa bem legal também é que todos os lanches são acompanhados de batata frita ou então salada a parte. Além dos hambúrguers, eles também oferecem saladas, sanduíches típicos dos anos 50, batata com cheddar e bacon, onion rings e também pratos com salada, um tipo de carne e um acompanhamento.

Eu e o Rafa ficamos muito interessados em todo o cardápio, mas os hambúrguers exclusivos nos chamaram atenção logo no primeiro momento. O Rafa escolheu o Bacon Cheddar com fatias de bacon, tomate, queijo cheddar, alface, cebola e molho especial. Enquanto eu optei pelo Smoke House  também com fatias de bacon e queijo cheddar, mas também com onion rings e o molho Smoke House Barbecue Ranch. Os dois lanches tinham opções single, com apenas um hambúrguer, ou então a opção double com dois hambúrgers. Escolhemos as opções double, porém não imaginávamos que seria tão grande! Junto com cada lanche, os garçons desenham num prato separado uma carinha super fofa de ketchup, tão fofa que dá até dó de comer!

20170930_133424

Pedido do Rafa: Bacon Cheddar

20170930_133351

Pedido da Jéss: Smoke House

Adoramos os dois lanches, o bacon veio no ponto certo e o hambúrguer não era daqueles congelados com gosto de papelão. A única coisa é que a carne veio mal passada, então caso não curta, lembre de avisar o garçom sobre o ponto da carne. A batata que acompanha o prato também é no ponto certo, super crocante. Junto com a batata pedimos uma maionese verde a parte e ela era bem gostoso, mas bem suave (se você gosta daquelas maioneses de gosto mais suave, então vai adorar essa!). Para acompanhar  pedimos Pepsi e o Johnny Rockets oferece refil não apenas de refrigerantes como também de chá gelado e limonada, então vale super a pena!

Outro espetáculo a parte são os funcionários do local. Além de super simpáticos e atenciosos, eles ainda são muito animados. Aqui ninguém trabalha de mau humor não, e ainda eles dançam no meio do expediente! Sim gente, eles fazem um pequeno show com uma coreografia bem bonitinha igual naqueles filmes americanos HAHAHA

Se você está procurando um restaurante que ofereça não apenas boa comida, mas também um ambiente agradável e muita animação, essa é a escola certa. Os preços dos hamburguers variam de 20 a 40 reais. No site deles você encontra todas as informações, assim como cardápio e preços!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s