Testei! Gel de Babosa da Salon Line é bom?

Oi galera, tudo bom com vocês?

Um dos lançamentos que estava mais curiosa para testar nas últimas semanas é o Gel de Babosa da Salon Line. A babosa é uma das plantinhas mais amigas dos nossos fios, pois além de fortalecer os fios, ainda dá um brilho maravilhoso, então é claro que eu tava louca para conhecer a linha inteira né?

Segundo a marca, a linha é perfeita para fortalecer, hidratar e ajudar no crescimento dos fios. Além disso ela é totalmente liberada e conta com 4 produtos:

Ela possui 5 benefícios em 1, ou seja, é especialista em hidratação, rejuvenescimento, fortalecimento, dá um mega brilho e auxilia no crescimento das madeixas! Ainda tem mais: o Alecrim e o Óleo de Mamona se juntam com a Babosa para nutrir os fios como ninguém. Todos esses componentes atuam fortemente no Shampoo, Condicionador, Máscara e Gel de Babosa para deixar os seus fios mais definidos do que nunca! E para finalizar com chave de ouro: é LIBERADA (sem sulfato, silicone, petrolato, parabenos e óleo mineral)! Ahh, e VEGANA, gente! É realmente uma linha para divar, não é mesmo!? 

Na Beauty Fair pude conferir a linha de pertinho e trouxe para casa para testar o gel de Babosa da linha. A marca diz que o gel é indicado para todas as curvaturas e também para quem está em transição, mas como a gente sabe que o cabelo ondulado é um problema então fui fazer o teste real oficial!

DSCN8167

O Gel de Babosa da Salon Line contém babosa, alecrim e óleo de mamona e ajudaria a definis os cachos sem pesar. A consistência dele é bastante densa e seca super rápido, então nada de ficar enrolando para passar no cabelo.

DSCN8169

A marca recomenda usar depois de lavar os cabelos, basta aplicar o gel mecha por mecha uniformemente no comprimento e nas pontas. No caso tenho aplicado mecha por mecha e depois amassado o cabelo para aumentar a definição. Além disso você também pode usar no dia seguinte nos cabelos secos. A Salon Line recomenda misturar com a gelatina, caso queira ainda mais definição, mas não cheguei a fazer esse teste.

Meu maior medo com relação a esse gel era pesar ou deixar meu cabelo duro, mas o resultado foi surpreendente. Além das minhas ondas ficarem bem definidas, meu cabelo continuou com movimento e não ficou nem um pouco duro. Também achei que esse gel segurou muito mais as minhas ondinhas, mesmo dormindo e esfregando o cabelo na fronha, no dia seguinte minhas ondas estavam lá lindas e maravilhosas. Isso foi o que mais gostei.

Se você é daquelas onduladas que não aguenta mais acordar com o cabelo sem definição nenhuma, então vale a pena testar esse produtinho porque realmente ele é mara. A embalagem com 200 ml custa em torno de 14 reais. Estou pensando em fazer outros testes misturando com leave in e gelatina e vou mostrar tudo para vocês no stories, então fiquem ligadinhos 😉

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s