Guia da sobrancelha perfeita: 3 erros para nunca cometer

Oi galera, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que realmente mudou completamente as minhas makes é o design da sobrancelha. Pode parecer algo meio bobo ou sem sentido, mas acreditem, a sobrancelha faz toda a diferença no visual, não é por acaso que são conhecidas como as molduras do rosto né? Mas para alcançar a sobrancelha perfeita é preciso muita paciência e fugir de 3 ciladas clássicas:

Tirar demais

Levanta a mão aí quem já mexeu na sobrancelha em casa e fez um desastre?!?! Confesso que eu fazia muito isso, mas esse ano coloquei a meta de só deixar um profissional mexer e vocês não tem noção a diferença que isso faz!

Mudar drasticamente

Muita gente acha que sobrancelha é moda, uma hora bem fininha e outra hora cheia, mas a verdade é que cada rosto pede um tipo de sobrancelha. Não adianta querer uma sobrancelha super fininha se o seu rosto pede algo mais cheio, além de trabalhoso, você ainda vai matar o pelo e pode ter falhas graves no futuro.

Arquear

O sonho de toda mulher é ter aquela sobrancelha super arqueada né? Só que se arqueada demais, o resultado pode ser catastrófico. Você ficará com uma expressão de espanto o tempo todo e é um dos problemas mais difíceis de serem consertados.

Todo mundo já passou por algum desses três e sabe que um errinho pode deixar o rosto bem diferente. O segredo é ter paciência e preferi o natural.

 

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s