[GUIA DE ESTILO] Miroslava Duma

Oi galera, tudo bom com vocês?

Se você acha que tamanho é documento, então hoje vou te provar o contrário. Uma das pioneiras no mundo das itgirls, Miroslava Duma encanta o público com seus looks desde 2008, e se você pensa que ela faz isso com seus 2 metros de altura, está muito enganado. Com apenas 1,55 m, Miro mostra que tamanho não é documento e traz composições incríveis que qualquer baixinha precisa ficar de olho, quer ver?

Calça cobrindo os pés

Se você acha que calças Flare não foram feitas para você, a Miro te mostra que sim e que ajudam muito. As calças cobrindo os sapatos alongam a silhueta e dão a impressão de pernas enormes.

Casaco abaixo do quadril

Essa dica é ótima para meninas baixinhas e com muito quadril. Os casacos abaixo do quadril dão um ar de tronco alongado e ainda são ótimos para disfarçar o quadril avantajado. Dão estilo e elegância ao mesmo tempo!

Casacos longos

Se tem um item que as baixinhas morrem de medo de usar, são os casacos longos. Porém um segredinho consegue deixar o casaco longo PERFEITO para a baixinhas: usá-lo aberto. Usar o casaco aberto alonga a silhueta e como podem ver, Miroslava Duma mostra que a combinação é perfeita.

Sapato nude

Essa dica é daquelas que toda baixinha tem que usar. Seja sapatos de salto ou tênis, o nude é perfeito para dar uma alongada além de ser super versátil!

Plissado

O plissado também pode ser uma arma poderosa para as baixinhas. O toque plissado em saias ou vestidos deixam a silhueta enorme e conseguem dar um UP no visual. Se você sempre sonhou em usar aqueles vestidos ou saias longa, mas sempre teve medo de parecer uma criança que roubou a roupa da mãe, então opte pelos plissados que vão ficar incríveis!

Dá para acreditar que essa diva faz tudo isso com seus 1,55 de altura?

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s