[DID YOU SAY FOOD?!] de volta aos anos 50 no Chip’s Burguer

Oi galera, tudo bom com vocês?

Se tem uma coisa que sempre me encanta são as hamburguerias temáticas. Adoro explorar as decorações e ser transportada para universos super diferentes, acho que isso intensifica ainda mais a experiência gastronômica, não é? E que tal ser transportada para os anos 50 e estar rodeada de itens e músicas dos grandes astros da época como Elvis Presley, Gene Kelly e Rita Hayworth?!

O Chip’s Burguer é uma hamburgueria que tem feito o maior sucesso na Zona Norte de São Paulo com sua decoração vintage e seu cardápio diversificado. Com esquemas de rodízio de hambúrgueres ou então a la carte, os clientes saem muito mais que satisfeitos.

O restaurante inteiro é decorado com sofás vermelhos bem vintage, jukebox, vinis  e muitas coisas retrôs autênticas. Os apaixonados pelo estilos vão pirar nos itens encontrados por lá! No mezanino, é possível encontrar uma réplica caricata de Marilyn Monroe com seu vestido esvoaçante, o sofá feito com parte da carroceria de um Chevrolet Bel Air – o cobiçado rabo de peixe dos anos 50 – e muitos objetos antigos como rádios, máquina de milk-shake porta chapéu e guarda-chuva autêntico, e uma treliça, na subida da escada, com garrafas e copos antigos.

Mas não é só a decoração que é um arraso, a comida também não deixa a desejar em nada. O diferencial fica por conta do preparo artesanal dos burgers – todos são formados por um blend de carnes especiais e certificadas, como os gados da raça Australian Angus e do gado japonês Wagyu, a chamada Kobe Beef. Outro segredo é a combinação de gordura (em torno de 20%) para deixar o hambúrguer mais suculento, além de discos mais altos. E tem opção para agradar todo mundo viu? Tem hambúguer com cheddar, com cebola caramelizada, com cogumelos salteados com mel e shoyo, com chutney de manga, de porco e até hot dog. Você escolhe o ponto da carne e ainda pode pedir diversos acompanhamentos deliciosos.

Eu e o Rafa escolhemos o Bronx Burguer com cheddar, cebola caramelizada, bacon, picles, alface e tomate. Como dá pra ver, o lanche é GIGANTE e vem super recheado. A carne realmente tem um sabor diferente graças ao blend de carne exclusivos deles. Além disso, o bacon tem bastante carne e fica com aquele gostinho maravilhoso de churrasco.

Para acompanhar, pedimos uma porção de batatas rústicas e junto com o barbecue defumados deles  fica INCRÍVEL! As batatas vem no ponto certo e o sabor é delicioso mesmo!

E para aqueles apaixonados por hambúrgueres, o Chip’s oferece um rodízio de hambúrguer por 49,90 reais. Dá para experimentar todas as opções e se deliciar, mas vá com bastante fome pois os lanches são ENORMES.

O restaurante fica na R. Dr. César, 718 – Santana. Os preços são bem justos, os lanches custam em torno de 20 a 30 reais. Para mais informações, acesse o site.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s