Blindspot: a série para ficar vidrado

Oi galera, tudo bom com vocês?

Já deu para perceber que por aqui tá rolando muitas maratonas de série né? To me aventurando mais pelo catálogo da Netflix e posso garantir que só tenho tido boas recomendações. E a recomendação da vez é de um seriado que mistura suspense, ação e muita adrenalina.

2016-0718-Blindspot-AboutImage-1920x1080-KO1.jpg

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller . Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Já deu para ver que a sinopse é bem interessante né? Pois então, a série começa com a descoberta dessa moça com o corpo totalmente tatuado que é encontrada em uma mala no meio da Time Square, porém sua memória foi apagada com uma substância química. Junto com o FBI, Jane tentará descobrir o significado das suas tatuagens e no meio de muita ação, acaba vendo que suas tatuagens tem um significado muito maior do que imaginava.

A série corre muito rápido na primeira temporada e é preciso absorver muitas informações. É daquelas que a gente fica vidrado querendo saber mais, e conforme ela vai avançando,  o enredo vai se complicando cada vez mais. Já na segunda temporada, a trama já está bem desenvolvida e as coisas acontecem um pouco mais lentas, devido as diversas “subtramas” já abertas. Mesmo assim, a série consegue manter o clima de suspense e deixar você vidrado sobre o que vai acontecer. Super indico a série para quem curte essas temáticas policiais, mistérios, mas quer fugir um pouco dos clichês CSI.

Atualmente a série tem duas temporadas, mas a terceira temporada já está quase saindo do forno! Então nem precisa esperar muito, porque logo logo terá mais de Jane Doe para os viciados nos mistérios de suas tatuagens!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s