Decoração viva: o poder de ter plantas em casa

Olá galera, tudo bom com vocês?

Se antes ter plantinhas na decoração era coisa de vovó, hoje é um dos itens mais amados! Mesmo aquelas pessoas que não tem nenhum tato para jardinagem tem aderido a tendência. Sejam naturais ou artificiais, as plantas dão um toque moderno e vivo ao ambiente. Mas como usar?

Sala

Seja em um parapeito de janela ou na mesa de centro, as plantas na sala dão um toque mais aconchegante ao ambiente e podem combinar com vários itens! E não precisa ser aqueles vasos enormes com flores, os cactos ou suculentas estão bombando por aí e dão um toque mais neutro ao ambiente.

Banheiro

Para deixar o banheiro ou lavabo menos impessoal, a flor é um item perfeito para isso. Mas nada de vasos exagerados, vasos minimalistas e pequenos podem ser colocados nesses espaços menores e deixam o ambiente com outro visual.

Quarto

Se muita gente torce o nariz quando pensa em plantas no quarto, tá na hora de mudar essa ideia. As plantas em quartos são ótimas para dar um ar mais minimalista ao ambiente e, caso prefira, as opções artificiais são ótimas para isso

Sacada

E  mesmo quem tem aquela sacada pequenininha no apartamento, dá para transformar em um verdadeiro recanto natural! Com plantas e paletes, você consegue transformar em um espaço super diferenciado e perfeito para aqueles momentos de descanso.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s