Da arquitetura para a arte: exposição Eterno efêmero

Oi galera, tudo bom com vocês?

Se vocês são apaixonados por arquiteturas e adoram ver projetos criativos por aí, então vocês precisam conhecer a exposição de Kengo Kuma no Japan House! O Japan House é um dos mais novos centros culturais de SP e desde sua abertura, vem trazendo exposições lindíssimas e super diferentes. Com o intuito de mostrar ao público a cultura japonesa, o espaço pretende trazer a história e modernidade do Japão com exposições, aulas e cursos de vários segmentos.

Kengo Kuma é um do arquitetos mais diferentões do Japão. Unindo criatividade e arquitetura, Kengo transforme a tradição japonesa em modernidade. Pensando nisso, o Japan House traz réplicas perfeitas dos projetos mais inovadores do artista.

Entre os projetos mostrados, temos o novo estádio Olímpico de Tóquio, uma casa de chá conceitual criada com balões, tecidos e gás hélio além de uma cópia fiel da construção do Japan House!

Fui conferir de pertinho e só posso dizer que o resultado é incrível! Uma exposição super diferente e que com certeza vai te deixar cheio de idéias!

O Japan House fica na Av. Paulista, 52 e a entrada é gratuita!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s