Did you say food?! Restaurante Passion Seven

Oi galera, tudo bom com vocês?

Uma das coisas que mais gosto em São Paulo é a diversidade gastronômica que a cidade nos oferece. Podemos viajar pelo mundo dentro da própria cidade e experimentar a culinária típica de vários lugares. E nessas descobertas culinarísticas por São Paulo eu conheci o Passion Seven!

Ao contrário do que você pode pensar, o Passion Seven não é um restaurante francês, mas um restaurante coreano! SIM GENTE, COREANO e não fica na região do Bom Retiro ou Liberdade, ele fica em 4 endereços super diferentes e que você precisa conhecer.

A ideia do restaurante é aliar a culinária coreana aos gostos brasileiros de uma forma inusitada e bastante original. O lugar tem uma decoração super fofa e minimalista com muito uso de pranchetas, vasinhos rústicos e madeira!

O cardápio é bem variado e você pode escolher entre comidas típicas ou então hambúrgueres bem diferentes no maior estilo coreano. Os bentôs são pratos asiáticos bastante típicos e bem completos. Eles são compostos por arroz, saladinha e uma carne, geralmente frango, tudo bem temperado e com aquele gostinho bem característico das comidas asiáticas. No Passion Seven há varias opções diferentes de bentôs com carnes e combinações bem diferentes. O Rafa é apaixonada pela cultura asiática e claro que ele logo ficou interessado em experimentar o bentô.

Ele pediu o Tonkatsu que vem com lombo de porco empanado com um molho especial da casa junto com arroz e salada. Como podem ver o negócio é gigante e dá para sair bem satisfeito. O molho desse Bentô é bem gostos, ele é levemente apimentado e combina super com a carne de porco. A salada também é temperada com um molho agridoce e a combinação ficou muito gostosa. Os Bentôs custam 25 reais.

Além dos Bentôs, outra comida bem diferente é o hambúrguer. Se você está a fim de comer um hambúrguer diferente e quer fugir daquele clássico americano, aqui é o lugar! São 5 opções de hambúrguer bem diferentes. Tem hambúrguer com maionese verde, temperado a moda Vietnamita, maionese de  siracha, maça caramelizada, curry e muitas saladas diferentes.

DSCN7863

Eu escolhi o Seul que é um um burguer bovino marinado no molho coreano, cheddar, alface crespa, cebolinha, cenoura e maionese no pão de brioche. Eu fiquei simplesmente encantada com esse hambúrguer, o sabor é totalmente diferente dos hambúrgueres tradicionais e é super leve. Você sai muito satisfeito, mas não sai estufado. O hambúrguer custa 24 reais.

Para quem quer comer sem sair da dieta, o restaurante também tem várias opções de sanduíches naturais com shimeji, , cogumelos, lombo de porco ou vegano para experimentar por 16 reais.

DSCN7858

E também petiscos fit como chpis de batata doce ou batatas rústicas de 9 a 12 reais que são uma delícia. Escolhemos o chips de batata doce, batata doce roxa, batata lisa e mandioquinha e estava maravilhoso. Crocante, sequinho e perfeito para não sair da dieta HAHAHA

E para quem adora um doce, o restaurante tem o sorvete de neve que eu já falei AQUI e também bolos red velvet, sweet potato, cheesecake de chá verde, torta Frasier e crepe Mille Feuille por uma média de 14 reais. Ficou com vontade? Então já anota os endereços para visitar:

Rua Oscar Freire, 48

Praça Vilaboim, 111

Rua dos estudantes, 73

Rua Prates, 547

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s