[QUERIDINHO DO MOMENTO] RMC Repair Phyto Gen da Kert

Oi galera, tudo bem?

Já falamos aqui que para um cabelo saudável não adianta apenas hidratar, nutrir e reconstruir, mas às vezes precisamos fazer outros tratamentos para recuperar danos mais intensos no fio. Por mais que a gente tome todos os cuidados com nossos fios, o vento, sol, secador, chapinha, babyliss, tintura, químicas sempre acabam deixando nosso cabelo mais frágil e sem estrutura. Mas calma, isso é reversível e de um jeito muito fácil. Você conhecer a reposição de massa capilar?

Para um cabelo totalmente recuperado, saudável e muito mais forte o ideal é fazer a reposição da massa capilar. A reposição capilar nada mais é do que a reposição dos aminoácidos e proteínas perdidas ajudando na selagem da cutícula. Mas relaxa, ninguém precisa gastar uma fortuna e passar horas no salão não, dá para fazer em casa com o RMC Repais da Kert.

O Phytogen RMC Repair é um sistema inovador que atua repondo a massa perdida dos cabelos, minimizando danos futuros e reparando danos já existentes.
A reconstrução capilar RMC Repair realiza a reposição proteica, recuperando a estrutura da fibra capilar após procedimentos químicos ou devido aos desgastes ambientais ou mecânicos (chapinhas e escovas) que resultaram em perda da massa capilar.
Phytogen RMC Repair restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, aumenta de maneira eficaz sua resistência à quebra, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes, sedoso e condicionados.

No Ikesaki Fashion Day, evento promovido pela rede Ikesaki que mostrei no stories para vocês, tive a oportunidade de conhecer de perto esse produtinho e conversar com a hairstylist Lilian De Paula para tirar todas as nossas dúvidas!

Quando utilizo? 

A Lilian me garantiu que você pode usar sempre que quiser. Sempre que sentir a necessidade(cabelo mais fino e com muito frizz) ou após fazer uma química nos cabelos você pode aplicar o RMC Repair.

Como utilizo?

Para aplicar é super fácil, basta aplicar nos cabelos úmidos uniformemente e depois massagear. A Lilian ainda deu a dica de lavar os cabelos com o Shampoo anti residuos ou então com o Reduton da Kert antes de aplicar o RMC. Com os fios mais limpos, o RMC penetra mais no fio, dando um resultado muito melhor.

Vai estragar meu cabelo?

O RMC não vai estragar a sua fibra e nem vai deixar o fio mais pesado. Sua solução é aquosa favorecendo a penetração no final sem danificá-lo.

E agora a pergunta que não quer calar, FUNCIONA?

Tenho luzes no meu cabelo e meus fios são BEM fininhos. Embora eu esteja sempre cuidando dos fios e faça hidratação constantemente, meu cabelo estava perdendo um pouco da estrutura e estava com MUITO frizz. Comecei a aplicar o RMC 1 vez por semana nos meu cabelos úmidos e o resultado tem sido esse que vocês estão vendo!

Meu cabelo está muito mais brilhoso e ao mesmo tempo fica mais soltinho, nem parece que passei alguma coisa nele. E o mais legal é que esse rende muito, então dá para comprar e se jogar 😉

Você encontra o RMC Repair e os outros produtos da Kert NESSE LINK.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s