Bepantriz, o genérico do queridinho do momento

Oi galera, tudo bom com vocês?

Se você aí é antenado no mundo da beleza já deve ter ouvido falar no Bepantol né? Com uma linha completa, o Bepantol virou o queridinho das celebridades devido ao seu potencial hidratante. Mas será que ela é a única no mercado? A resposta é NÃO e se você também é louco para testar os efeitos dessa maravilha, mas não quer desembolsar uma grana preta, então que tal um primo baratex?!

O princípio ativo do Bepantol é o Dexpantenol, uma substância que tem um alto poder de hidratação e mil e uma utilidades. Pode usar em assaduras, tatuagem, lábios, unhas e cutículas por exemplo. Segundo o site da marca, “o Dexpantenol, ou pró-vitamina B5, em contato com a pele, reduz a perda transepidérmica da água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele e sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na sua renovação natural. Atua também como um agente hidratante, tornando a pele mais macia e elástica. “. E esse mesmo componente é encontrado no Bepantriz, mas com um adendo, além do Dexpantenol, o Bepantriz também tem óleo de amêndoas, que ajuda no aparecimento de rugas e diminui as olheiras! Dá pra acreditar?

DSCN7961

Confesso que no começo eu também não acreditei, então resolvi testar. Quem me acompanha no stories já está vendo uma melhora significativa nas minhas olheiras. Para vocês terem uma noção, funcionou tão bem que deixei de ser escrava da maquiagem e tem dias que saio só com uma camada de BB cream no rosto. Se você tem olheiras bem marcadas e escuras, sabe o quanto isso é uma vitória HAHAHA. Estou usando a pomada antes de dormir há cerca de duas semanas e olhem só a melhora! Parece até que eu não tenho olheiras HAHAHA

DSCN7963

Claro, é um efeito passageiro e se eu fico sem passar por 1 ou 2 dias eu já noto as olheiras mais aparentes, mas tem sido bastante efetivo. Além disso tenho notado que a área dos olhos está muito mais hidratada e as linhas de expressão nessa região menos marcadas.

DSCN7962

A pomada é bem gordurosa e no começo fiquei um pouco receosa já que tenho a pele mista, mas não senti que ela deixou minha pele mais oleosa ou que apareceu mais acnes por causa disso. O segredo é aplicar somente na região abaixo dos olhos, evitando aplicar na zona T que tende a ser mais oleosa.

E para você que já está louca para testar o Bepantriz, você encontra ela aqui na Ikesaki por apenas 20 reais.

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s