Eu, tu e ela: a série leve que todo mundo precisa

Oi galera, tudo bem com vocês?

Julho já chegou e nada melhor para esses dia frios do que uma série delícia né? A Netflix também acredita nisso e nos últimos meses tem trazido séries super originais e diferentes. Estou amando essa onda de séries fora do clichê e confesso que a lista já está gigante. Eu, tu e ela é aquela série que foge do convencional e que não se encaixa em nenhuma categoria fixa. A série mostra um casal apaixonado, mas que também precisa dar uma agitada na relação, traz a temática da fidelidade, mas trair fisicamente não está em questão e com certeza vai fazer você pensar sobre certas coisas. É aquela série leve, rápida, mas que te deixa pensativo por horas.

A história acompanha a vida de um casal do subúrbio que se envolve em uma relação a três. Jack e Emma Trakarsky passaram anos tentando ter filhos, mas sem sucesso. Vivendo a rotina, eles já perderam o interesse por sua vida sexual. Até que surge uma terceira pessoa que irá provocar uma reviravolta no relacionamento. Ela é Izzy Silva, uma jovem de 20 e poucos anos que começou a trabalhar como acompanhante graças a influência de uma amiga. Romântica, porém sem interesse em se comprometer em um namoro sério, Izzy ainda tenta lidar com o divórcio complicado de seus pais.

Não, a série não traz uma apologia ao poliamor e também não faz uma crítica ferrenha mostrando porque isso não dará certo. Ela não traz conclusões, isso cabe a quem assiste e de uma forma bem leve, ela faz com que você questione certas premissas sociais. A série tem um lado engraçado e mostra também o conflito de gerações entre um casal perto dos 40 e uma jovem no começo da vida. No meio de tantas reviravoltas, Emma, Jack e Izzy trocam experiências, sonhos e juntos descobrem que ninguém é tão certinho quanto parece.

A história se desenrola de uma forma bem intensa e acelerada, os episódios tem apenas 30 minutos e atualmente temos 2 temporadas de 10 episódios. Não há qualquer tensão ou mistério entre os episódios, mas mesmo assim você se sente cativado pela série e já quer assistir o próximo episódio. O mais legal da série é que nada é forçado, tudo é posto em coisas que podem realmente acontecer na vida de qualquer pessoa e que, por mais que todos te julguem, no final não importa.

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s