Did you say food?! Osteria Nonno Mancrini

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

O friozinho já chegou e a melhor pedida para esses dias são os fondues né? Eu sou super fã de fondues e todo inverno procuro experimentar um lugar novo que foge dos mais conhecidos. Aproveitei o dia dos namorados para experimentar um e que tenho certeza que vocês vão amar. Sabe aquele lugar que você não dá nada por ele, mas se apaixona? Pois foi exatamente assim com a Osteria Nonno Mancrini.

A primeira coisa que me chamou atenção nesse restaurante foi a decoração. Ele é decorado num estilo super bonitinho e a vista do local é incrível! É aquela típica decoração que faz com que os clientes se sintam em casa mesmo. O restaurante conta om espaços variados tanto internos quanto externos. O cliente pode escolher ficar na frente, numa espécie de jardim, ou então na parte interna próximo ao forno à lenha ou na varanda vendo a cidade lá de cima. Essa ambientação já me deixou super surpresa com o restaurante e realmente é ideal para aquela refeição gostosa.

 

Eu e o Rafa resolvemos nos deliciar com a sequência de fondue e ficamos surpresos com as opções. O restaurante oferece três opções diferentes: fondue de chocolate com frutas, sequência de fondue de queijo e chocolate e também um fondue de carne. Todas as opções são servidas junto de 3 a 5 acompanhamentos. Pedimos a sequência de queijo e chocolate e vocês não fazem ideia da delícia que estava.

20170617_210615

 

O fondue de queijo vem acompanhado de pão, molhinhos, batata frita e polenta frita. Nunca tinha experimentado batata frita ou polenta junto com o fondue, mas adorei o resultado. O queijo estava na temperatura certa e bem naquele ponto cremoso. Uma delícia!

20170617_210722

Já o fondue de chocolate vem acompanhado de morango, uva, abacaxi, melão e banana. As frutas são bem selecionadas e o chocolate é muito gostoso, nada daquele negócio enjoativo.

20170617_215805.jpg

O restaurante também servem comidinhas que parecem deliciosas como risotos, massas, carnes e um cupim casqueirado que tem um cheiro maravilhoso. As sequências de fondue variam de 45 a 75 reais, já os risotos não passam de 40 reais e o cupim sai por volta de 60 reais para duas pessoas.

Além de toda essa delícia, o atendimento é super diferente. Garçons super atenciosos, o gerente está o tempo todo presente e atento a qualquer solicitação dos clientes, a comida não demora mesmo com o restaurante cheio e vêm tudo muito bem preparado.

O restaurante fica na R. Pedro Cacunda, 460 e vale super a pena a visita!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Did you say food?! Osteria Nonno Mancrini

  1. Pingback: 5 restaurantes em SP para conhecer nas férias |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s