Beleza

Dias mais frios, makes mais quentes: tendências do Outono/Inverno

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

As temperaturas já estão caindo e as makes claras e naturais já estão saindo de cena. Os lábios adquirem novos tons, os olhos ganham cores mais frias e as makes trazem o calor que os dias já não tem. Mas esse outono/inverno em especial ganhou novas tendências além daquelas clássicas da estação e as passarelas já ditaram novos tons para nos jogarmos, mas como? Que tal algumas inspirações?!

Verniz

Seja nas sombras ou nos lábios, o toque verniz dominou as passarelas. Nesse outono/inverno, o efeito matte que se tornou o queridinho da mulherada sai de cena e entram os batons com muito brilho, sombras cremosas e gloss.

Tons fluor

Nada de vinho, cinza ou tons terrosos. a moda agora é tons candy color e bem vibrantes! A princípio pode parecer estranho, mas acredite, esses tons dão um UP ao visual sem perder a elegância típica da estação.

All Black

O preto volta a reinar na estação e o visual rocker ganha destaque. Olhos pretos bem esfumados são o hit da estação.

Pele natural

Nada de contorno e pele bem definida, agora a ideia é naturalidade. A busca pela pele erfeita deixa de ser artificial e ganha traços mais naturais e “sem make”

Delineador colorido

Nada de pretinho básico. que tal um delineador azul ou rosa? Chegou a hora de inovar e deixar o olho em destaque com cores e tons vibrantes.

surpresos? A primeira vista nem parecem tendências invernais, mas dá para ver que essas tendências vieram com tudo e prometem combinações incríveis!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s