Clube do Livro: Toda sua, de Sylvia Day

Olá meus amores, tudo bom com vocês?!

Surpresos com o livro que irei falar hoje? Pois é, eu também. Fiquei muito pensativa sobre fazer ou não um post dedicado a esse livro, devido a temática e ao preconceito existente hoje em dia sobre literatura erótica, mas cá estou eu arriscando HAHAHAHA

download (3)

Esse livro foi uma surpresa para mim, comecei a ler não dando muito crédito para ele e agora já estou devorando o segundo HAHAHAHA. Não tenho muito conhecimento nesse tipo de literatura, mas é notável as diferenças desse para outros mais famosos como 50 tons de cinza. Aqui o negócio não é leve e as descrições são bem detalhadas, mas tudo no seu lado mais artístico. Esse é o primeiro livro de uma saga, a saga Crossfire, e a sinopse é a seguinte:

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu.
Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Olhando assim parece ser cheio de clichês né? Sim, tem alguns, mas o desenrolar da trama realmente prende o leitor. Tem muitos momentos eróticos, mas nada muito diferente ou assustador HAHAHAHA. Mas além disso, o livro retrata problemas bem interessantes como o peso do passado dentro de um novo relacionamento. Tanto Eva quanto Gideon vivem essa pressão e durante toda a trama eles sofrem com a bagagem que vem nesse conjunto.

Se você gosta desse tipo de literatura ou tem curiosidade em conhecer, é um ótimo livro para começar. Idealizado sim(como qualquer literatura), mas com bom senso. Espero que tenham gostado dessa resenha diferenciada, quem sabe não traga outros livros assim 😉

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Clube do Livro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s