On the road: 3 lugares para viajar no Outono

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Viajar é uma das coisas que mais gosto de fazer, conhecer novos lugares, ver outras paisagens e ficar na estrada traz aquela sensação única de tranquilidade. Só que em tempos de crise essa se torna uma tarefa cada vez mais rara não é mesmo? Mas será que é preciso gastar rios de dinheiro para fazer uma viagem legal?

Pois eu sou a prova viva que não HAHAHA como uma mera estudante, não tenho dinheiro a rodo, mas mesmo assim sempre junto uma graninha e consigo fazer uma viagem nem que seja curtinha. Porque no final não importa o destino ou a grana, o que importa são os momentos e a companhia, Por isso hoje vou dar dica de 3 lugares que são incríveis nessa época do ano e que dá até para fazer conhecer em um final de semana ou feriado prolongado. Então pega caneta e papel pois as dicas são boas

Campos do Jordão

Um dos destinos mais pedidos no inverno, Campos não é só bonito nessa estação não minha gente! No Outono a cidade está mais vazia e é possível ver paisagens belíssimas e dignas de foto. Ano passado fui com o Rafa num final de semana e conseguimos fazer a viagem por 500 reais! Sim minha gente, 500 reais contando transporte, hospedagem, comida e passeios. Já falei disso NESSE POST e se você pensa em ir para lá então precisa conferir as minhas dicas.

capivari-campos-do-jordao

Monte Verde

Localizado em Minas Gerais, Monte Verde também é uma cidade super romântica e perfeita para um feriadinho prolongado. Esse será o próximo destino meu e do Rafa(preparem-se para a chuva de posts e vídeos) e dá para se aventurar por lá com 600 reais! A cidade segue o mesmo estilo de Campos com centrinhos e lojinhas, mas também tem bastante contato com a natureza com trilhas e esportes radicais.

compras-em-monte-verde-1

Paranapiacaba

E para quem está com o orçamento bem curtinho, Paranapiacaba pode ser uma ótima opção. A vila próxima a SP é toda no estilo industrial e promove eventos lindíssimos no Outono. Dá para chegar lá por trem e o passeio pode sair até 200 reais ao todo!

images.jpg

Agora não tem desculpas para não viajar né?! Existem destinos lindíssimos por aí e basta uma boa pesquisa para a viagem sair mais em conta!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s