Ciência e Mistério: conheçam Orphan Black

Olá meus amores, tudo bom com vocês?!

Muitos de vocês já devem conhecer essa série, mas quem não conhece: PROCURA AGORA NO NETFLIX! Já tinha ouvido muita gente falar bem da série e ela já estava na minha lista há meses, mas só agora consegui finalmente assistir. A série é um pouco diferente do que costumo assistir, ela envolve ciência e mistério, mas não é nem policial e nem médica.

A série tem diversas personagens principais, mas todas protagonizadas pela mesma pessoa, ou seja, imagina o trampo que deu gravar tudo! Todas essas mulheres são clones e durante 4 temporadas elas tentam descobrir de onde surgiram e porque criaram elas.

“Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.”

Surreal né? O legal da série é que cada personagem tem uma característica totalmente diferente da outra e isso torna cada clone único. Em menos de 5 episódios, a gente já fica vidrado e quer saber o que acontece. Mas descobrir o que acontece acaba sendo apenas uma parte da equação, pois a série dá bastante voltas e você descobre que a criação de clones vai muito mais além. É uma série bem diversificada, com certeza você irá rir, ficar com medo, ficar triste e pensativo em questão de poucos episódios. Se está procurando uma série nova para se aventurar, tenho certeza que vai gostar dessa. Super bem montada, cheia de reviravoltas e nada clichê

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s