Decoração Barbie: como usar rosa na decoração sem parecer patricinha

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Nesse ano a Pantone fez uma chuva de rosa e selecionou 3 tons LINDOS  que serão super tendência nesse ano. Eu sempre fui apaixonada por rosa, inclusive, antes da super reforma no quarto meu quarto era TOTALMENTE ROSA. Mudei um pouco, mas o rosa continua lá aos pouquinhos. Pode parecer estranho ou mega menininha, mas acreditem, rosa na decoração fica lindo e super versátil. e nada daquele rosinha fraquinho não, aquele pink maravilhoso também funciona, quer ver?

Pale Dogwood

Esse é aquele rosinha bem clarinho e discreto. Deixa o ambiente mais moderno e dá a impressão de ambientes mais claros e abertos. Vale usar a cor em sofás, almofadas ou até na parede. Fica super bonito e dá um toque meio gringo ao lugar, percebem?

Hazelnut

Esse tom é bem próximo do Dog Palewood, porém ele é mais fechado. É aquele tom que fica bom em qualquer combinação e sempre deixa qualquer coisa elegante, cara de gente rica mesmo HAHAHA. Deixa o ambiente super aconchegante e chique

Pink Yarrow

Esse é o tom que as pessoas mais torcem o nariz quando falamos de decoração. Por ser um tom mais forte, é preciso cautela para usar, mas ele consegue deixar um ambiente super vivo e alegre em questão de segundos.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Decoração. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s