Do you hear the people sing: Os miseráveis em SP

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Esse final de semana tive uma experiência incrível e é claro que eu tinha que contar para vocês né?! Quem acompanha o blog há um tempinho, já sabe que tenho um fraco por musicais. Adoro filmes, e principalmente teatro, nesse estilo. Como uma apaixonada por literatura e pela França, Les Miserablés é um dos meus musicais preferidos. Tenho sonhos de ver todos esses grandes musicais na Broadway, mas enquanto isso não se realiza, eu espero ansiosamente elas virem para o Brasil né! Ano passado assisti Wicked e contei tudo para vocês AQUI. Depois do sucesso de Wicked, o Teatro Renault não pestanejou e decidiu trazer Os Miseráveis e o Rafa fez uma super surpresa para assistirmos esse final de semana!

les-mis.jpg

Todo mundo conhece a brilhante história de Victor Hugo, um dos clássicos da literatura e que nos últimos anos ganhou uma das melhores adaptações cinematográficas com Hugh Jackman e Anne Hathaway dando um show de atuação. Mas o musical em si não é tão recente não e hoje é considerado o musical mais antigo do mundo, porém é a primeira vez que o Brasil recebe a produção(que honra!). Ao contrário de Wicked, tudo é musicado, então se gosta desse estilo mais musical então vai amar.

Todas as letras foram traduzidas e ficaram incríveis, além disso, os atores são de alto nível e chega até a arrepiar quando eles cantam. A produção teve o maior cuidado com os cenários, com as adaptações e veracidade da história. Sendo uma história super longa em que mostra diversos momentos na vida dos personagens, o musical conta com três atores de diferentes faixar etárias para um mesmo personagem, isso faz com que a peça ganhe mais veracidade e deixe tudo ainda mais mágico.

63092_w840h0_1484332843les-miserables-2 (1).jpg

Se você viu o filme, vai adorar ver como a questão artística foi muito bem cuidada. O musical tenta reproduzir com exatidão diversas cenas, roupas e até efeitos especiais do filme! Mas não podíamos esperar menos né? Estamos falando de Broadway né amores?! Eu fiquei encantada com cada detalhe, com a escolha dos atores e com a emoção que eles passam no palco, realmente está de arrepiar!

O musical ficará em cartaz até dia 30 de julho e os ingressos variam de 25 a 330 reais, ou seja, tem para todos os bolsos e eu tenho certeza que não irá se arrepender!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s