E reader X livro físico: tudo que você precisa saber

Olá meus amores, tudo bom com vocês?!

Hoje eu trouxe uma discussão um tanto quanto polêmica, mas que qualquer apaixonado por leitura já passou por isso. Os livros digitais invadiram as faculdades, as nossas casas e inclusive as livrarias. O que antes era considerado pirataria, hoje é comercializado nas grandes livrarias e o consumidor pode escolher entre versões físicas ou digitais. Para esse arsenal digital que invadiu nosso mundo, essas mesmas livrarias desenvolveram aparelhinhos pequenos, discretos e que funcionariam como uma biblioteca ambulante, os chamados e-readers.

Muita gente odiou, muita gente duvidou que funcionasse, mas a verdade é que os e-readers hoje tem cada dia mais adeptos. Seja devido a sua facilidade, seja a diversidade de livros ou então por comodidade, esses aparelhinhos se tornaram os queridinhos e hoje eu resolvi contar um pouquinho sobre eles. Se está pensando em fazer esse investimento, em comprar um e-reader e quer saber se realmente vale a pena, então aperta o play porque contei tudo que você precisa saber!

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Clube do Livro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s