Trend Alert! Flatforms

Olá meus amores, tudo bom com vocês?!

Se até uns anos atrás, os sapatos queridinhos das it girls eram aqueles com saltos finos e glamourosos, hoje o sucesso são aqueles que aliam conforto com beleza. Os tênis, rasteirinhas e sapatinhos baixos que antes ficavam em looks básicos, ganharam as passarelas e agora também ganharam versões com saltos. Isso mesmo, minha gente, as flatforms juntaram tudo que a gente mais ama: conforto e beleza em um único produto. Seja em versões de oxford, mule ou sapatos mais abertos, elas vêm ganhando nossos corações e para você que ainda tem dúvidas do sucesso delas, aqui vai algumas inspirações!

Oxford

O oxford têm sido os queridinhos dos últimos meses, esse item clássico foi repaginado no último ano e ganhou suas versões flatforms. Para o verão são ´timos combinados com shorts ou calças mais fresquinhas.

Sandálias

As sandálias são sempre o hit do verão, e nesse verão os principais queridinhos foram aquelas com saltos tratorados e rústicos.

Espadrilles

Os espadrilles com seus saltos de cortiça e vime são a cara da estação né! Sempre vemos por aí e não só na praia não, minha gente! Em composições mais urban elas também fazem o maior sucesso

Realmente, esse é o item que não pode faltar no nosso verão e que com certeza será o curinga no seu armário 😉

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s