Luke Cage: o herói da Marvel gente como a gente

Olá meus amores, tudo bem com vocês?!

Sei que essa série já estreou faz tempos e que to meio atrasadinha, mas depois de 13 temporadas de Grey’s Anatomy, só agora estou colocando me dia os lançamentos de 6 meses 😀

Confesso que o começo dessa série me broxou um pouquinho. Quem assistiu Jéssica Jones sabe do que estou falando. Em Jéssica Jones, Luke tem uma participação considerável e muito boa. Por isso estava super esperando mais do começo do seriado. achei que fossem contar mais sobre quem é ela e sobre sua história, mas não é o que acontece nos primeiros episódios. Se você não conhece muito sobre ele, fica meio perdido no começo, mas relaxe, tudo melhora!Então vamos explicar quem é Luke Cage antes de mais nada né?!

d56c3aaa6027c992381fc9a37ee92f999152ff6a

 Quando um experimento sabotado o dá super-força e pele impenetrável, Luke Cage se torna um fugitivo tentando reconstruir sua vida no Harlem, em Nova York, e deve em breve enfrentar seu passado e lutar pelo coração de sua cidade.

Mas a série mostra Luke não apenas como um herói destemido e fortão que consegue derrotar todo mundo. Luke Cage é gente como a gente, apanha, sofre, ama e ainda dá a volta por cima. O mais legal da série não é a caracterização do personagem ou seu “poder”, mas a história contada e como eles conseguiram transmitir a verdadeira história do Harlem. A história foca muito mais em como a polícia age e o poder das gangues de Nova York do que realmente na força de Cage. A identidade da comunidade negra do Harlem e o pode dos traficantes dentro do bairro são muito mais palpáveis na série. Essa parte é bem legal, pois foi além de uma história boba de um super herói.

Se você ainda não assistiu, então corre! Tenho certeza que vai gostar, a reflexão por trás do personagem é muito boa e recomendo para todos!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s