Did you say food?! Bullguer

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Mais uma dica gastronômica por aqui e a dica de hoje é de uma hamburgueria que se você ainda não conhecer, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO. Há muito tempo ouço falar maravilhas dessa hamburgueria, muitos amigos meus já haviam ido e então eu e o Rafa resolvemos encarar também.

A Bullguer foi fundada em 2015 e trouxe uma proposta um pouco diferente das muitas hamburguerias espalhadas pela cidade. A proposta é trazer sanduíches com combinações simples e preços amigáveis, preparados na hora do pedido de forma rápida, com excelentes matérias-primas. Essa proposta encantou os olhos de muita gente e hoje a rede conta com 4 casas espalhadas pela cidade. Sempre prezando qualidade por preço justo, o restaurante trocou as louças por embalagens descartáveis e tamanhos sem exageros. Lá dá para você comer um hambúrguer do tamanho da sua fome e pelo mesmo preço que você pagaria em alguma rede de fast food. Logo que entrei no lugar e vi na prática esse conceito todo, vi que valia a pena experimentar.

O ambiente é todo naquela vibe bem rústica com caixotes, canos e fios aparentes naquele toque bem despojado que estamos vendo cada vez mais na cidade. Além das mesas tradicionais, o restaurante ainda conta com um balcão para refeições. A princípio essa ideia do balcão pode não agradar pelo costume do paulistano, mas acreditem, é super legal e remete mais ainda a esse ambiente rústico. A cozinha fica aos olhos do cliente e é possível ver todo o processo antes de chegar à mesa, dessa forma promove uma atmosfera bem intimista! Eu adoro essa pegada mais rústica e sempre fico apaixonada pelos detalhes desses lugares. Fui na unidade da Vila Madalena que também conta com uns espaço externo, ótimo para aquelas noites refrescantes 😉

Agora vamos ao que interessa, a comida! O cardápio é bem enxuto com apenas 8 opções, mas acreditem, com essas 8 opções eles conseguem atingir todos os públicos desde pessoas apaixonadas pela verdadeira carne bovina até aqueles que preferem frango ou peixe! Isso foi algo que me surpreendeu muito, inicialmente quando vi o cardápio enxuto fiquei meio decepcionada, mas ao ler as opções vi que realmente aquilo funcionava muito bem. Os ingredientes são escolhidos cuidadosamente e sempre pensando no gosto do cliente.

20170106_135128

O Rafa já conhecia o restaurante e falou que eu não podia sair de lá sem comer a FRITAS CRINKLES, então começamos por ela e QUE BATATA É ESSA MINHA GENTE?!?!?!?!?! A Crinkles é aquela batata frita onduladinha, mas a Bullguer faz ela temperada na páprica e fica uma delícia. Seriow! Foi a melhor batata que eu comi na vida! Sequinha e crocante com aquele tempero especial acompanhada de uma maionese feita pela casa que também é uma delícia. Fiquei extasiada por essa batata e só ela já ganhou meu coração!

Depois da batata fomos pedir os lanches, eu escolhi o Stencil e o Rafa escolheu o Lumberjack. O Stencil é composto por Pão, Carne, Queijo, Cebola Roxa, Tomate, Alface e Molho. Já o Lumberjack tem Pão, Carne, Queijo, Bacon, Picles e Molho. Como podem ver os lanches são de um tamanho BEM generoso e o cliente pode escolher o ponto da carne(algo não muito comum nas hamburguerias). Experimentamos os dois e estavam deliciosos! Ambos os lanches custam 20 reais.

20170106_135357

Para acompanhar escolhemos a limonada deles que é acompanhada com frutas vermelhas, e é uma delícia. O dia estava bem quente então deu aquele refrescada perfeita!

20170106_134023

Ah! E todo essa refeição custou 40 reais viu?! Com bebida, batata e tudo! Realmente é um restaurante que vale SUPER a pena conhecer e com um conceito bem diferente. Além de um atendimento impecável com garçons atenciosos e simpáticos. Fiquei impressionada com a vibe dos garçons e dos copeiros, muito legal ver o entrosamento da equipe e como isso reflete num atendimento de qualidade.

As 4 casas da rede ficam nos seguintes endereços:

Unidade Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232

Unidade Perdizes: Rua Traipu, 156 – Perdizes

Unidade Vila Madalena: Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena

Unidade Nova Conceição: Rua Fradique Coutinho, 1136 – Vila Madalena

Para mais informações e cardápio completo, acesse o site.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s