Ano novo, cabelo novo: tons e cortes que vão bombar em 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Ano novo sempre dá aquela vontade de mudar totalmente e renovar, certo?! E se tem uma coisa que eu adoro renovar e que realmente me dá um UP é o cabelo! Durante muitos anos fui mega apegada às minhas madeixas, era do time “corta só dois dedinhos”, mas depois que cortei curtinho eu comecei a desapegar. Agora sempre que tenho vontade renovo o corte e acho isso super legal, porque gente, cabelo cresce e se não fica bom é só mudar! Em 2016 o corte do ano foi o longo bob, todo mundo queria cortar, mas só as corajosas assumiram as tão desejadas madeixas curtas. Mas e em 2017? Quais serão os cortes e tons que vão bombar?

O verão sempre pede tons mais iluminados e em 2017 não será diferente. O tom que vai bombar será o castanho iluminado e também aqueles tons que são a cara da estação como o louro matizado, louro bege e até aquele tom mais próximo do ruivo, conhecido como strawberry blonde.

Em relação aos cortes, a tendência continua sendo os fios mais curtinhos. O long bob continuará bombando, porém agora assumindo um toque mais alinhado, além dos cortes mais assimétricos e super curtinhos. Para as rapunzéis de plantão, vale apostar em cortes com muitas camadas ou  então adotar a franja que está super em alta!

E então, vai encarar uma mudança capilar nesse ano?

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s