Clube do livro: Baía da Esperança de Jojo Moyes

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Primeiro clube do livro do ano e hoje eu trouxe um livro ótimo para quem gosta de romance e de um bom livro para perder hooooooras nessas férias! Esse é mais um livro da Jojo Moyes, a autora de “Como eu era antes de você”. Eu já conheço as obras dela há muito tempo e acreditem, ela tem obras incríveis e vale super a pena conhecer. O mais legal das obras dela é a diversidade de situações e temáticas que ela traz. Já teve livros com competições de matemática, cartas de namorados antigos, quadros que trazem histórias e agora o tema da vez é uma ilha paradisíaca na Austrália!

Baía da esperança é um livro perfeito para relaxar lendo ao sol da praia e imaginar os lugares paradisíacos que Jojo descreve super bem. Assim como outros livros da autora, esse livro também é narrado por diversos personagens e o resultado sempre é ótimo. Cada capítulo é narrado por um dos personagens, dessa forma o leitor se envolve muito mais com os pensamentos de cada um e conhece melhor os personagens, acho essa abordagem ótimo e sempre me deixa ainda mais curiosa. A história conta um pocuo sobre a vida de uma família nada casual constituída por uma tia, uma sobrinha e sua filha. Essa família sobrevive com seu hotel numa cidade paradisíaca e também com a observação de golfinhos, entretanto, juntas elas irão passar por diversas provações e obstáculos e quando menos esperarem, o passado voltará para assombrá-las.

“Quando Mike Dormer parte de Londres para uma pequena cidade litorânea da Austrália, a fim de impulsionar a construção de um resort de luxo, vislumbra apenas mais um contrato milionário que lhe permita subir outro degrau da escada empresarial. Mas o destino lhe reserva algo diferente. O novo romance de Jojo Moyes é uma proeza cativante, sensível e que toca fundo o coração. Um livro que transporta o leitor para um mundo que ele nunca mais esquecerá.”

Esse livro mostra o amor de uma família e também nos faz pensar sobre os problemas ambientais que enfrentamos todos os dias. Com uma leitura leve, o leitor é levado a esse mundo intocável que de repente é assombrado pela globalização e luxo que nos cerca. O final é super emocionante e eu tenho certeza que você também vai se surpreender com a beleza desse livro!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Clube do Livro. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s