Verde Greenery, a cor de 2017

Olá meus amores, tudo bem?!

Mais um ano começando e para começar com o pé direito, eu trouxe algumas inspirações para usar a cor de 2017 anunciada pela Pantone. Todo ano a Pantone escolhe uma cor para ser a cor que vai bombar naquele ano, muita gente não liga para isso, eu particularmente não sigo muito, mas é sempre legal olhar inspirações e ousar na cor escolhida. A cor desse ano foi o Verde Greenery, um verdinho bem aberto que é a cara do verão. Eu não sou a maior fã do mundo de verde, essa é aquela cor que pra mim sempre vai ser um desafio pra eu usar seja num look ou numa decoração e se você, assim como eu, também tem dificuldades nessa cor, então vamos a algumas inspirações?!

O verde Greenery é um tom bem aberto e dá sempre mais vida aos ambientes ou no look. Seja em toques discretos ou então em destaque nas decorações, o tom deixa o look mais vivo remetendo a natureza.

Paredes

Em paredes, o tom traz tranquilidade e claridade ao ambiente. e vejam que combinado com itens mais discretos, o resultado fica incrível!

Decoração

Para quem não quer ousar tanto, dá para arriscar essa cor na decoração dos ambientes. Apesar de sua tonalidade viva, o greenery dá um toque elegante ao ambiente.

Plantas

As plantas sempre dão um toque a mais nos ambientes né?! Há muitos meses as plantas invadiram os ambientes internos em diversas tonalidades de verde. No tom Greenery, as plantas são uma ótima opção para dar cor a ambientes mais minimalistas e aderir a tendência 😉

Looks

Nos looks também dá para aderir ao tom e em todos os estilos. Seja em estilos miais discretos combinados com tons neutros e pastéis ou então em composições mais ousadas e cheias de cor.

Depois dessas inspirações fica até mais fácil aderir né? Espero que tenham gostado das dicas e se inspirem!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Decoração, Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s