Back to 90’s: Fuller House

Olá meus amores, tudo bom?

Sexta feira chegou e trouxe episódios novinhos para a gente se acabar! Se você ainda não começou a assistir Fuller House, então pode pegar a pipoca, ligar o netflix e se esbaldar!

A geração nascida nos anos 90 deve se lembrar daquela primeira série que passava no SBT de tarde onde havia um pai cuidando de 5 meninas e tudo acontecia naquela casa…duas filhas eram gêmeas e essas meninas eram ninguém menos que MARY KATE E ASHLEY OLSEN! Pois é, minha gente, foi em Full House que nossas gêmeas queridinhase fashionistas estrearam. Eu era super fã da série quando era criança, assistia todas as tardes, e pirei quando lançou a primeira temporada de Fuller House.

Fuller House seria a sequência de Full House depois de muitos e muitos anos: “Nesta nova série, que é uma sequência do clássico Três é Demais (Full House), D.J. trabalha como veterinária em São Francisco, mas acaba de ficar viúva justo no momento em que espera o seu terceiro filho. É quando Stephanie, uma musicista aspirante, e Kimmy, junto com sua filha adolescente Ramona, se mudam para morar com D.J. e ajudá-la a cuidar de seus três filhos.”. O mais legal da série é que o elenco continua o mesmo, então quem acompanhava quando criança vau adorar rever todos que fizeram parte da nossa infância.

E não só os atores continuaram os mesmos como também o cenário! O cenário de toda a trama é na antiga casa da D.J, toda naquele estilo dos anos 90, então dá para gente relembrar muitas coisas das nossas casas hahahaha

Essa série é bem diferente do estilo que estamos acostumados. ela não é de violência, guerra ou mistério, mas sim de muita comédia. Mas também não é a comédia que estamos acostumados, Fuller House resgata aquela comédia infantil e simples que todos nós adorávamos quando crianças (e tenho certeza que vão amar como adultos também). É aquela série que dá para assistir com a mãe, pai, avós sem medo!

A série foi desenvolvida pelo Netflix e tem aquele esquema básico de 13 episódios que já conhecemos, mas os episódios são curtinhos, com duração de 30 minutos, então até quem não curte série vai adorar por não ser longa. Se você está procurando uma série leve e mais descontraída, então você PRECISA assistir essa série! Hoje a netflix acaba de lançar a segunda temporada então dá pra se esbaldar mais um pouquinho 😉

 

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Mundo Geek. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s