Queridinho do momento! Light-poo tudo em 1 da L’oréal

Olá meus amores, tudo bom?!

Há alguns meses a L’oréal revolucionou o mercado trazendo essa belezinha para deixar nossos cabelos ainda mais bonitos. O light-poo reuniria em um único produto todos os cuidados que precisamos diariamente em nossos cabelos. Chega de demorar 15 minutos lavando os cabelos ou ficar com o box lotado de produtos, agora tudo está reunido em um único potinho, mas será que realmente funciona?!?!?!?!?!

LIGHT-POO-LOREAL.png

Claro que eu fui correndo testar! Vi muitas blogueiras falando super bem desse produto e estava mega curiosa para testar. Via a transformação das meninas  e ficava chocada! Mas como isso acontece?

O light poo seria um produto que lava, condiciona e modela o cabelo de uma vez só. Limpa na medida certa sem deixar os fios ressecados, faz aquela hidratação básica deixando os fios super macios e ainda deixa o cabelo definido promovendo um aspecto bem natural. Incrível não? A linha conta com 4 tipos: danificados ou com coloração, ondulados a cacheados sem forma, cacheados a crespos ressecados e lisos sensibilizados com escova. Quando adolescente meu cabelo ficou com a pontas super cacheadas e era muito bonito, mas depois os cachinhos perderam a forma e hoje ele não é nem liso, nem ondulado, nem cacheado. Gosto dele liso em cima e as pontas levemente cacheadas, então geralmente uso o miracurl ou outros produtos pós banho para deixar ele do jeito que gosto e isso dá muito trabalho! Por isso, logo fui atrás do Light-Poo para cabelos ondulados a cacheados sem forma.

O resultado foi incrível, meu cabelo ficou bem ondulado e super leve, não precisei nem passar os cremes para ativar os cachos ou algo assim. Realmente ele tornou a dar forma aos meus cachos e eles ficavam intactos o resto do dia, sem frizz ou aquele volume indesejado. E a melhor parte é que ele é livre de sulfato e petrolato, então quem utiliza a técnica do low poo pode usar tranquilamente!!!! Além disso ele consegue manter uma ótima hidratação e não deixa a raiz oleosa, então não é preciso usar tratamentos paralelos.Se seu cabelo fica pesado, sem forma ou cheio de frizz você PRECISA conhecer essa linha, os resultados são ótimos e tenho certeza que você vai adorar.

O Elseve Light-Poo custa em torno de 40 reais, um preço bem aceitável pensando que ele é um shampoo, condicionador e modelador em um único produto. Você encontra em diversas perfumarias e também nas redes Sumirê e Ikesaki. Para mais informações, acesse o site da L’oréal

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Beleza. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s