Dicas que toda mulher precisa saber para looks estilosos

Olá meus amores, tudo bem?

Toda mulher gosta de se vestir bem, e já vimos aqui em vários posts que não precisa gastar muito para montar looks cheios de estilo. Hoje trouxe para vocês ainda mais dicas que todas nós precisamos saber, e quem vai dar essas dicas é a Patrícia Biembenguti. A Patrícia é proprietária da Vahine Moda Feminina, uma loja incrível e cheia de peças curingas para ajudar nós a ficarmos ainda mais lindas. A Patrícia separou diversas dicas que vão te ajudar em várias ocasiões do dia a achar a roupa ideal e eu ainda separei várias inspirações cheias de estilo para comprovar tudo que ela disse.

Para o dia-a-dia

Blusa lisa pode ser uma boa opção para usar com calça Jeans ou flare. Nos pés, é possível compor o look com espadrilles, sapatilhas, tênis ou sandálias não muito altas. Em caso de dias frios, dá para usar um blazer e investir em acessórios. Já em dias de calor, há a possibilidade de tocar a calça pelo short jeans, de alfaiataria ou algum outro tecido de sua preferência. Invista em cores, tanto no look quanto nos acessórios. Lenços para complementar o look também são uma boa pedida.

Para o trabalho

Se o seu trabalho é mais formal, opte por usar vestidos, calças ou saias de tecidos mais finos e tons neutros. Escolha também por camisas ou blusas rentes ao corpo, porém discretas e não muito justas. Quanto aos acessórios, invista nos menores, com poucos detalhes e um salto médio ou alto. Se o seu trabalho é descontraído e permite um look despojado, invista em cores, em acessórios um pouco maiores e mais coloridos, mas mantenha a descrição e o bom senso ao escolher. No Casual Day, dá para apostar na dupla calça jeans (ou saia) e sapatilha, acompanhada de uma blusinha que você goste.

Para o Happy Hour

Chegou a hora de se divertir, descontrair, tomar uma cerveja e por que não, ousar um pouquinho no look? Vestidos e saias são sempre uma boa pedida para um barzinho, dá para usar com sapatilha, sandália rasteira, de salto alto e dependendo do look, até de tênis, o que não é o caso aqui. Neste caso, um vestido com detalhes em renda, com tecido diferente, estampas ou detalhes de brilho, cai bem.

Depois dessas dicas, não tem mais como errar a roupa né! Espero que tenham ajudado bastante vocês, eu já vou usar todas essas dicas no meu dia a dia. Queria aproveitar e agradecer a Patrícia pelas ótimas dicas e também a Carla da MKTPLACE Comunicação por proporcionar esse encontro!

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s