Comemorando gastando pouco: El día de los muertos

Olá meus amores, tudo bem:

Quem aí não gosta de um jantarzinho diferente? Aqui em casa adoramos fazer comidas diferentes nos fins de semana, mas sempre vamos além. Eu e minha mãe adoramos decorar a casa para datas comemorativas, e qualquer jantar diferente merece uma decoração especial. Sempre tentamos montar a mesa de uma forma criativa sem gastar muito, e hoje resolvi começar um novo quadro para mostrar para vocês todas essas nossas peripécias.

E para começar, não poderia escolher outra festa que não fosse o Halloween. Quem acompanha o blog, sabe que o ano passado fiz uma festa bem clássica de Halloween. Esse ano resolvi fazer algo menos assustador e mais alegre, por isso resolvemos fazer um jantar mexicano no día de los muertos. El día de los muertos é comemorado no México e em outros países da América Latina. a festa é super colorida e é uma espécie de rituais onde eles acreditam que nesse dia os mortos tem permissão para visitar os vivos. Essas festas são comemoradas há mais de 3 mil anos, desde as populações antigas como maias e astecas.

Assim que vi as inspirações, já me apaixonei pela festa. Tudo é muito colorida, com aquelas caveiras mexicanas desenhadas e muitos cactos. Tentamos fazer algo bem simples e gastando o menos possível. Quer saber como: Então vem acompanhar esse vídeo, deixe seu like e não deixe de se inscrever no canal para receber todas as novidades.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Decoração, Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s