#Trend Alert: Sobreposição vestido e t-shirt

Olá meus amores, tudo bem? 🙂

Esse ano foi O ano de resgatar moda dos anos 90 né?! Depois dos patches e do metalizado (já falei delas AQUI e AQUI), chegou a vez das sobreposições. O destaque das passarelas dos últimos desfiles  foram as sobreposições de vestidos com camisetas e o que a princípio parecia algo estranho, hoje está bombando nas ruas! Se antes os vestidinhos eram considerados peças sem graça e sem muita variedade em combinações, agora eles ganharam infinitas combinações com camisetinhas. O slip dress( vestidos que parecem camisolas) são vestidos meio soltinhos no corpo e que combinados com a t-shirt dão um ar descolado e moderno a composição. Quer ver?

O pretinho básico ganha um ar super diferente com a camisetinha branca. Como uma apaixonada por looks P&B, enlouqueci nesse estilo. E não para por aí, ainda dá para abusar dos acessórios com chapéus e chokers para deixar o look perfeito!

E que tal juntar duas tendências do momento em um único look? O metalizado também vem forte em combinações com a t-shirt. Para as discretas, vale apostar numa combinação monocromática contrastando o metálico com a camiseta fosca.

Os vestidos estampados também não ficam de fora! Dá para fazer um contraste lindo do tom da estampa com a camiseta por baixo.

As camisas sociais também podem ser aliadas aos vestidinhos em um estilo meio formal e meio casual deixando um toque super feminino!

Os vestidos em tons neutros ou fechados também ficam lindos com aquela t-shirt básica por baixo.

Com essas ideias já dá para abrir o armário e começar a pensar em muitas combinações novas para aqueles vestidos esquecidos, o segredo é a criatividade! Vejam que nem é preciso comprar peças novas e gastar dinheiro para estar na moda, com aquelas peças esquecidas no armário dá para fazer uma ótima repaginada no look 😉

As imagens deste post foram retiradas do Pinterest.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

2 respostas para #Trend Alert: Sobreposição vestido e t-shirt

  1. Eu usava muita sobreposição no início dos anos 2000. Acho agora até bonito, mas só quando a parte que tá embaixo é bem fininha e sem volume, do contrário acho informação demais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s