Did you say food?! Massa na Caveira

Olá meus amores, tudo bem?

Já estavam com saudades dos posts de dicas culinárias? Eu estava morrendo de saudades de dar essas dicas para vocês, mas não se preocupem que a espera valeu a pena. Hoje trago a dica de um lugar que eu tenho certeza que vocês vão amar. É um lugar que tem tudo a ver com SP, seja na decoração como na comida, afinal, tem comida mais representativa de São Paulo que pizza:

O que não falta em SP é pizzaria, mas o Massa na Caveira é uma pizzaria diferente de tudo que vocês já viram. Originado de um foodtruck, o Massa na Caveira ganhou um lugar fixo e é o primeiro foodtruck  a atuar nos dois segmentos: loja móvel e loja física. Incrível né ?!  Encontrei eles pelo instagram um pouco antes do lançamento da loja e desde que vi as fotos das pizzas já estava salivando e louca para provar.

Para quem curte pizzas tradicionais, o Massa pode ser uma decepção. Seguindo a mesma ideia do foodtruck, lá você encontra pizzas artesanais com sabores super diferentes e cheios de criatividade. O legal é ir lá para se aventurar e provar sabores que você dificilmente encontraria em outros lugares. O foco é trazer um cardápio bem enxuto, mas cheio de criatividade com somente 4 pizzas tradicionais e 4 especiais, além de 1 doce que vai mudando a cada mês. E os temperos são frescos, pegos da própria hortinha do local, tem coisa mais fofa gente?!

 

Como podem ver pela foto, as pizzas são um pouco maior que uma pizza brotinho, duas pizzas já consegue encher e muito. Eu e o Rafa decidimos experimentar 2 sabores tradicionais e 2 sabores tradicionais. Os sabores tradicionais foram: Margherita,  Pepperoni, Parma e Cogumelos. As pizzas estavam deliciosas, as combinações dos ingredientes foi muito bem pensada e deixou o sabor super suave, a única coisa é que o pepperoni era um pouco mais apimentado que o normal, então caso você não goste de coisas mais apimentadas, então evite.

dscn6197

A ambientação do lugar também é um arraso. Parece que você entrou em uma daquelas fotos divas e inspiradoras do Pinterest. Com paredes claras, luzes em rose e muita madeira dando um ar mais rústico e casual ao local. Além disso, o Massa na Caveira conta com uma mini lojinha com alguns dos ingredientes utilizados por eles, e outros itens seguindo a temática de caveiras da decoração. Fiquei apaixonada por essa ambientação e pela perspicácia com todos os mínimos detalhes do lugar. O espaço não é muito grande, porém SUPER bem aproveitado. Todos os pequenos locais foram aproveitados prezando o conforto do cliente, inclusive com uma mesa comunitária para grupos grandes ou para dividir com várias famílias. O espaço externo também foi muito aproveitado criando uma ambientação externa que será super disputada no verão.

Junto com  todo o cuidado com os sabores, a equipe inteira tem uma preocupação imensa em fazer o cliente sentir-se a vontade. Em alguns fins de semana, a equipe prepara uma noite de música trazendo alguém para tocar todo no estilo rock and roll que é a cara do lugar, então dá super para ir lá num sábado a noite curtir um som num espaço super legal e relaxar comendo uma pizza de qualidade. Como um ambiente Pet Friendly, é possível levar seu amigo de 4 patas para um passeio e ele será muito bem recebido no Massa com ração, água e um espaço só para ele(e a cachorrinha da foto chama Pizza).

14034791_1106363486101167_2126819368344041833_n

Os preços, como vocês viram na foto lá em cima, são parecidos com os preços de foodtruck. Levando em consideração o modo artesanal, a escolha dos ingredientes e a exclusividade do cardápio, o preço fica super justo e vale a pena experimentar!

O Massa na Caveira fica na rua Paulo Maldi, 124 e fica aberto de Quarta a Domingo das 17 às 23 horas. No Instagram você vê todas as informações, sabores e eventos que tem durante o mês. Caso não more próximo ao local fixo, então fique ligado na programação dos foodtrucks, tenho certeza que vocês não vão se arrepender.

Anúncios

Sobre Jéssica Trindade E Marques

Jéssica Trindade E Marques, 23 anos, Paulista. Estudante de Letras pela Universidade de São Paulo, apaixonada por moda, beleza, cultura, gastronomia, e claro....livros!
Esse post foi publicado em Gastronomia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s